segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chevrolet Malibu 2012 - Projeção x Imagens reais

No dia 4 de Fevereiro deste ano, publiquei aqui no Leo Andrade Design uma projeção na qual revelava a nova geração do Malibu, o sedã grande da Chevrolet que hoje não tem um design tão harmonioso teve suas fotos reveladas oficialmente há alguns dias atrás.

A projeção do Malibu 2012 feita e publicada aqui por mim gerou um sucesso muito bom aqui em nosso país, saiu em diversos sites de extrema importância, como: Autos Segredos, Novidades Automotivas, Carplace, Motorpasion, iG Carros, Blogauto, Carros & Segredos, entre outros, além de alguns internacionais.

Vamos comparar a projeção com as fotos oficias do Chevrolet Malibu 2012, uma espécie de jogo dos erros.



Na dianteira, assim como boa parte do carro, obteve-se grande acerto em comparação com a projeção e a imagem real. O formato dos faróis ficou bem parecido, mas a iluminação não foi possível acertar – a grade também foi outro erro meu, a do oficial é parecida com a do Cruze. Nos faróis de neblinas, acertei no formato, mas o Malibu 2012 não tem aquela certa profundidade na lataria para o suporte.

A lateral foi à parte do carro em que mais pontuei, a projeção ficou quase idêntica nesta parte do automóvel, somente o formato da janela traseira ficou um pouco diferente, mas nada muito profundo. 


Na traseira, com lanternas inspiradas no Camaro, foi outro ponto que obtive o maior acerto. Somente a iluminação e o arredondamento das lanternas que “errei”, mas fora disso, quase tudo igual.

2 comentários:

Fillipe Souza disse...

Parabens Leo, muito fiel a sua projeção!
Você usou algum carro de base para fazer a projeção do futuro Malibu?
abraço

Leonardo disse...

Opa Fillipe, na projeção usei como base o Buick LaCrosse. Abraço.