domingo, 23 de janeiro de 2011

Honda Biz 125 Flex 2011 - Reestilização

A Honda modificou o seu maior sucesso entre o público brasileiro, a Biz 125, onde agora a cub virou flex, sendo abastecida com etanol ou gasolina – este sistema nomeado pela Honda de “Mix” foi lançado na CG 150 Titan, agora disponível também na Biz 125, a CG 150 Fan além da trail NXR Bros 150.

Na reestilização da Biz, a motoneta recebeu 95% dos seus componentes renovados, porém, a Honda, para mim, “cagou” no design do modelo. Simplesmente os piscas dianteiros ficaram muito exagerados, além de ganhar os piscas traseiros integrados no suporte de placa, antes na lanterna da geração anterior.

Mas e porque não tentar mudar isso? Portanto, modifiquei a Honda Biz 125 na linha 2011. Mudei a carenagem frontal, que agora conta com piscas dianteiros menores e mais harmoniosos – já na traseira, implementei os piscas na lanterna, ficando melhor e sem perder a característica que veio lá da antiga Dream – além de apresentar novos grafismos (abaixo). Não sei se todos os leitores do LAD gostam de motos, mas fica a sugestão, muito obrigado.


Honda Biz 125 Flex 2011 - Vermelha



Honda Biz 125 Flex 2011 - Vermelha

Honda Biz 125 Flex 2011 - Prata

Honda Biz 125 Flex 2011 - Prata

Honda Biz 125 Flex 2011 - Rosa Metálico

Honda Biz 125 Flex 2011 - Rosa Metálico
Honda Biz 125 Flex 2011 - Dourado Metálico


Honda Biz 125 Flex 2011 - Dourado Metálico

IMAGENS FICTÍCIAS

48 comentários:

Anônimo disse...

ficou muito bom!!! parabens

Leonardo disse...

Muito obrigado :D Tentei modificar um pouco a Biz, mas quando se trata dos piscas no suporte de placa, a Honda diz que isso é uma forma de segurança, onde já entrou em vigor no mercado europeu, sendo assim, não voltando tanto para o estilo.

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Ficou bonita.

Anônimo disse...

Essa nova biz ta ridiculaaa... ainda beeem que a minha é a 2010... mais quem sabe as pessoas acostumam com essaaa aeee...

MUITO FEIA ESSA BIZ AIII

Anônimo disse...

nome: larissa >1

Anônimo disse...

Cara;parabéns!!!Seu modelo ficou muito,mas muuuuito melhor que o dos disigners da Honda.Essa nova biz é uma cópia fajuta da junção das Neo,lead e principalmente da crypton.Melhor que todas essas que citei,ela é;mas na parte estética...ficou feiiinha...um abraço.

Reginaldo.

Leonardo disse...

Valew Reginaldo. Eu também gostei mais da minha Biz do que a da própria Honda kkkkkkkkkk
Mais projeções de motos virão por ai, aguarde.

Anônimo disse...

EU AMEI A NOVA BIZ, PRINCIPALMENTE A VERDE E A ROSA NÃO FICOU 10 FICOU 1000, PARABENS VOU PEGAR A MINHA LOGO.

Anônimo disse...

ta horrivellllllllllllll mais pena que minha mãe vai receber 2011!! ;@

Anônimo disse...

ta horrivel.. podre.... tomara que a minha não saia esse anoo...........

Anônimo disse...

parabens pela seta traseira 3x0 pra seu projeto, mas cá entre nós, mas que desculpinha mais esfarrapada da honda dizer que a seta no paralama é regras européias, primeiro, pq a lead e a nova 150 e fan 2011 são acoplados juntos??? estão fora da norma europeia??

Anônimo disse...

ADOREI A NOVA BIZ,FICOU UMA MOTO SUPER MODERNA PARA 2011.TODOS TAO FALANDO QUE E FEIA,MAS NA VERDADE TODO MUNDO QUER UMA......

Anônimo disse...

ADOREI A BIZ ROSA, MAS TAMBEM TOU EM DUVIDA DA PRETA QUE TAMBEM E SHOOUUUU DE BOLAAAAAAA.

Anônimo disse...

GOSTARIA DE SABER POR QUER NAS LOJAS NAO TEM A BIZ DOURADA METALICA,SO TEM A PRETA,ROSA,VERMELHA E VERDE.

Unknown disse...

Eu comprei uma biz 2011 só porque o modelo 2010 vai perder o valor , essa nova ficou horrivel até a biz 100 é mais bonita

Anônimo disse...

Eu comprei uma biz 2011, mas não chegou ainda. Gostaria de saber os comentarios técnicos dela, coisas que não seja falando da parte estética.
Obrigada

Anônimo disse...

a biz sempres foi elogiada pelos consumidores Brasileiros,principalmente agora com desing mudado e sem falar de seu motor 125cc q para o peso da mota passa a quase ser um 150cc.ela com certeza sobe mais q a CG 125.

Anônimo disse...

Eu adoreiii a nova biz... e adorei tbm as sua a cor rosa ficou muito linda, melhos até que a lilás se tivesse desta cor eu concerteza compraria.

Anônimo disse...

adorei sua proposta ficou bem melhor.

Anônimo disse...

Nossa..pequenas modificações que valorizaram a moto...Parabéns essa sim tem cara de moto moderna..

Unknown disse...

Eu achei bem bacana, gostei muito. só que ela está um pouco mais quadrada na frente. mais já me acostumo,a minha vai chegar daqui uns dias também. a 2010 eles não estao mais fabricando.

Anônimo disse...

Tenho uma biz+ 2003 prata...amo essa cor...quero trocar a minha com um modelo 2001,mas cade a cor prata? só quero se for na prata....bj

Anônimo disse...

Desculpem,o ano foi errado ,é modelo 2011 e não 2001....foi mal...rs

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber se vai chegar a Biz + vermelha metalica modelo 2010,esperei tanto pra compra quando me disponibilizei de comprar veio esse modelo feio que é a 2011..por favor me reponda..
agradeço desde já..

Leonardo disse...

Olá. A Biz + não esta mais disponível nas concessionárias, há somente a Nova Biz EX Flex nas cores dourado metálico e azul metálico. Você pode encontrar o modelo 2010 nas lojas de usadas.

Anônimo disse...

olá gostaria de saber se a cor da nova biz 2012 rosa metalico é diferente da rosa 2011 metalico?

Anônimo disse...

oi vou compra uma biz rosa metalico 2011 e gostaria de saber se tem muita diferença entre o model, e a cor parece que a 2012 e mais forte a cor rosa. pela foto vi que so mudou a seta traseira , mudou alçgo mais?

Leonardo disse...

Oi, pelo que eu percebi a cor rosa metálica recebeu uma leve modificação e ficou mais clara. Já em design 95% dos componentes da Nova Biz Flex foram trocados, ela é toda nova, a dianteira recebeu novos piscas, maiores, novo escudo frontal, nova lateral, novas lanternas traseiras, etc.

Anônimo disse...

tenho a biz rosa metalica 2011 estou muito feliz por ter
liiiiindoooooooooooooonaa.

Michellayne disse...

Gente, fala sério!!! Essa biz 2011 é um desastre. Não há cor que a embeleze. Agora, este modelo do Leonardo... está um arraso de lindo, perfeito. Meus parabéns pelo seu design, Leonardo. Você realmente tem percepção de modernismo sem esquecer da estética. Pena que tem essa palhaçada da lei do mercado europeu, mas está valendo o restante, afinal de contas é um detalhe legal, mas, só um detalhe, né!!!

Leonardo disse...

Olá Michellayne, é realmente muito gratificante receber grandes elogios como o seu em uma projeção. Fiquei bastante feliz, ainda mais por saber que há mulheres que visitam blogs deste tipo como o meu. Continue visitando o Leo Andrade Design e divulgue o blog para seus amigos e amigas, muito obrigado.

Att, Léo Andrade.

Núzia disse...

se quer saber quem diz que ficou feia... e tal!!! cara essa nova biz ficou massa! eu amei! e vou comprar uma se Deus quiser!

Anônimo disse...

ola! pra mim o que importa mesmo é cor quero uma biz cor de rosa mais nenhum desses rosas lancado pela honda.Como faço para pinta na cor que eu quero ?

Záyra Julliana disse...

Eu quero essa biz rosa metálico ameiiii ela é muito Linda!PARABÉNS!!! Como fasso para saber o preço onde fica A cidade? como faço para comprar?

Leonardo disse...

Olá Záyra Julliana. Infelizmente essas imagens são apenas uma projeção, ou seja, uma proposta de como poderia ser uma futura reestilização da Honda Biz. Obrigado pelos elogios.

Mas há no mercado a Biz Flex que tem praticamente com o mesmo visual. O preço dela é de 5.290 na versão KS, sem partida elétrica, e de R$ 5.890 para a Biz ES, com partida elétrica e a pedal.

Espero ter te ajudado. Att, Leonardo Andrade.

vanessa santos disse...

Eu comprei a Biz 2011, justamente pq o q eu achei de mais bonito nela, foram as setas dianteiras, q parecem dois olhos bem grandes! Mas a honda tirou o q tinha de mais bonito na nova Biz... gostei das setas traseiras, mas a frente da Biz2011, é bem mais bonita, daqui a pouco, vcs voltam para o modelo antigo, como a Biz 100.... ta voltando a ser como antes.

tanael disse...

a cara a biz 2011 ficou muito melhor doque a 2010 ela é mais larga o pedal dela é mais alto eo chaxis dela bem mais resistente eaas setas sao melhor q sinaliza mais , i outra coisa o moto dela é flez 10 a 0 na biz 2011

Anônimo disse...

a biz roso e perfeita eu ameiiiiiiiiiiii '

Anônimo disse...

Amei a rosa amanha ja vou comprar a minha to muito feliz ♥ :)

Unknown disse...

Bom eu achei linda esta biz porem ela é muita roubada??

Anônimo disse...

First of all I would like to say great blog! I had a quick
question that I'd like to ask if you don't mind. I was
interested to find out how you center yourself and clear your
mind before writing. I've had trouble clearing my thoughts in getting my ideas out there. I do take pleasure in writing however it just seems like the first 10 to 15 minutes are wasted just trying to figure out how to begin. Any suggestions or tips? Cheers!

Also visit my web-site ... kids bedroom furniture

Anônimo disse...

Normally I don't learn article on blogs, however I would like to say that this write-up very compelled me to try and do it! Your writing style has been surprised me. Thank you, very nice post.

Look at my homepage :: dog family pet and companion

Anônimo disse...

It's the best time to make some plans for the future and it is time to be happy. I've read this post
and if I could I wish to suggest you few interesting things or
tips. Maybe you could write next articles referring to this article.
I desire to read even more things about it!

Stop by my blog - bypass pruners

Anônimo disse...

I do agree with all the ideas you have offered
for your post. They're really convincing and can certainly work. Nonetheless, the posts are very short for novices. May you please lengthen them a little from subsequent time? Thanks for the post.

Also visit my blog post ... exercise

Anônimo disse...

Thanks for some other informative website. Where else may
I am getting that type of info written in such an
ideal means? I have a undertaking that I am simply now running on, and I have been on the
look out for such info.

Also visit my web-site heart rate watch

Anônimo disse...

I'd like to thank you for the efforts you have put in writing this site. I'm hoping to check out
the same high-grade blog posts by you in the future as well.
In fact, your creative writing abilities has inspired me to get
my very own site now ;)

Feel free to visit my homepage: heart rate monitor

Unknown disse...

Como e as parcelas e de quanto?