segunda-feira, 2 de maio de 2011

Chery Cielo Sportive

Com quase dois anos em comercialização no Brasil, a Chery, a maior marca chinesa na China e também aqui no Brasil tem um hatch compacto que é muito bonito, ou senão, particularmente o mais bonito da categoria. Sim, é o Cielo. O carro com nome de nadador da marca chinesa tem vários requisitos que agradam o consumidor brasileiro, como o belo design, conforto com os itens de série, etc.

O Chery Cielo, assim como todos os chineses hoje em nosso país tem somente uma versão de acabamento, que vem bem completa inclusive. Lembrando do Punto Sporting, resolvi criar uma versão esportiva para o hatch chinês. Como vocês vêem nas imagens abaixo da frente, traseira e interior, o modelo conta com diferenciais visuais e mecânicos.

Na projeção, aprimorei no Cielo que nesta versão nomeei de Sportive sais laterais, rodas de liga-leve aro 16, novo pára-choque dianteiro, faróis com máscara negra, capa dos pistões do freio em vermelho, borda nas caixas de rodas, duas saídas de escapamento duplas, lanternas com máscara negra, entre outros. No interior, deixei ao gosto brasileiro, ou seja, em cor escura – o Chery Cielo Sportive viria com bancos em couro, painel com textura emborrachada, costura dos bancos e manopla do câmbio em vermelho, novo grafismo do painel de instrumentos, entre outros.

O motor seria substituído pelo do crossover Tiggo, de 2,0 litros com 135 cavalos de potência. O preço deveria ficar em torno dos R$ 48.910,00.



O que você achou?

9 comentários:

Anônimo disse...

muito bom! a chery deveria aderir ao projeto

Cássi disse...

Massa demais parabéns poderia por quanto gastou para ficar desse jeito!
saida de AR dupla ficou top...Lanternas no fumê muito bom também...
mas por dentro o preto combinou com luzes interiores laranjas muito bom!

Leonardo disse...

Opa, valeu pelos comentários.

Cássi, na verdade as imagens acima não correspondem a uma verdadeira modificação do Cielo, se trata de uma montagem feita no Photo Shop.

Anônimo disse...

Muito legal, espero que esse carro se mostre bom mesmo,pois com essas modificações seria uma opção de compra certa e não ficaria preso aos atuais que são uma enganação.

Anônimo disse...

Tenho conhecidos na Chery, me mande um email applecps@gmail.com, se quiser te encaminho o contato deles.

Anônimo disse...

o cara colocou as rodas do i30 no cielo, hahaha

Anônimo disse...

Adorei o carro. Qual a previssão aqui no Brasil?

Anderson Orlandi disse...

ÓTIMO!!!
Tenho uma Tiggo e estou trocando por um Cielo, e irei pegar algumas de suas ideias para utilizar no meu.
Parabéns agora é torcer para a CHERY também utilizar estas boas ideias.

Anônimo disse...

Amigo, qual as rodas aro 17" utilizadas na montagem? vc saberia o modelo delas? obrigado