domingo, 27 de março de 2011

Novo Volkswagen Jetta Hatch

Lançado no país brasileiro nesta última semana, o novo sedã médio da montadora alemã chega com a missão de tomar o lugar no ranking de vendas dos japoneses. O Novo Volkswagen Jetta vem totalmente remodelado, com nova plataforma, novo interior, design, espaço, só o motor de entrada (o 2.0 de apenas 120 cv) é velho, o mesmo do Golf, Bora, entre outros. 

Muitos já fizeram projeções na qual revelava uma Jetta Variant baseado no novo sedã, mas e o hatch? Até agora não vi nenhuma, sendo assim, projetei a imagem abaixo na qual revela uma suposta versão hatchback para o sedã médio Jetta.


Nela, se inspirei no Golf europeu (que não temos o previlégio de ter por aqui), tanto no desenho da traseira, quanto na lateral. As lanternas traseiras seriam iguais ao do sedã, na lateral, o desenho das janelas lembra ao do jurássico Golf 4,5 brasileiro.


O meu intuito quando criei essa projeção foi, se o Jetta Hatch fosse produzido aqui no Brasil, teria a missão de tirar o Golf atual de linha, sendo mais moderno e atual. O porta-malas teria em torno de 435 litros. Seu preço inicial seria de R$ 53 mil, já a topo de linha, a esportiva, que você vê na projeção abaixo, com o potente motor 2.0 TSI de 200 cavalos, teria preço de R$ 75 mil.

2 comentários:

Isaias disse...

Jetta hatch não! É o nosso futuro Golf!

Anônimo disse...

o gente boa o jetta e o sedam do golf