quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Novo Fiat Punto 2012

A Fiat já está planejando a primeira reestilização mais profunda, no Punto - que enclusive já está sendo testado. Sabemos que esta reestilização o hatchback terá o visual implantado no Punto Evo Europeu, mas eu não "curto" muito o visual daquele modelo, então, criei a minha própria reestilização.

Nela, me inspirei no novo médio Bravo, com faróis arredondados e pontudos, uma grade falsa que invade o capô, que enclusive recebeu novos vincos, semelhantes ao da Idea. O para-choque agora conta com a nova entrada de ar, o "bocão" Fiat, os faróis de neblinas receberam um novo design. Na lateral, mudanças se encontraram nas novas maçanetas, que agora tem dupla abertura, ante somente uma da geração atual, e também os retrovisores ganharam repetidores de setas.


Seu interior recebeu o apóia braço encontrado no Bravo, também foi aplicado no novo Punto um sistema de som com tela sensível ao toque, sendo que este elemento também veio do irmão maior. Na traseira, as lanternas ganhou novo interior, sendo que recebeu Led's, o suporte de placa. Espero que gostem.

Fiat Punto 2012 - Frente

 


Novo Fiat Punto 2012 - Traseira

Fiat Punto 2012 - Interior

8 comentários:

Anônimo disse...

esse carro vai ser o sucesso,não é um sucesso!teto solar a cor esta linda,agora qual o valor no estado do pernambuco?quero um desse para mim rsrrs gostei muito do modelo desse carro
valeu

Anônimo disse...

esse carro esta sendo um sucesso no territorio brasileiro e que muitas gente não vais resitir a um carro desse

Anônimo disse...

ficou realmente lindo,mais a frente ficou um pouco parecida com o ford focus,mais o desing é totalmente diferente.

Anônimo disse...

não gostei, pois tirou a principal caracteristica do desenho atual, que é a de ser parecido com a maserati!

Anônimo disse...

ta com a frent igual do i30

Anônimo disse...

O engenheiro fica estudando anos... o desiner também...
e vem um jagunço e embola o meio de campo todo...
é phoda!...

manuela disse...

Poxaa gente eu amoo esse carro ele e um sucessso...
meu maior sonho e possuir um desses...

Anônimo disse...

tenho um punto 2011/2012 ,,alphine adoro o carro.tinha intenção de comprar o mesmo carro branco com teto solar..mas qdo via a nova frente do carro ,,com aqueles plásticos todos fiquei muito decepcionado..o engenheiro que mudou a frente do carro não deve gostar da --fiat--