DESIGN: O novo Tecno segue a tendencia de design da marca brasileira, tais como lateral com vincos e janelas altas, faróis e lanternas agressivas, e sem falar da extensa lista dos itens de série presente em cada versão. Abaixo você confere os itens de sua versão e preço:
Volteng: Air Bags (2), freios ABS com EBD, direção hidráulica multifuncional com regulagem de altura e profundidade, vidros, travas e retrovisores elétricos, alarme, ar-condicionado, computador de bordo, pintura metálica, sensor de estacionamento traseiro, rádio CD-Player com MP3, banco do motorista com regulagem de altura, faróis de neblina, encosto de cabeças para todos os ocupantes, cintos traseiros de três pontos, banco do passageiro e traseiros rebatíveis, banco traseiro bi-partido. Preço: Câmbio Manual: R$ 32.500,00 - Câmbio Automático: R$ 33.980,00
backSPORT: Air Bags (4), freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, saida de escapamento dupla, direção hidráulica multifuncional com regulagem de altura e profundidade, vidros, travas e retrovisores elétricos, alarme, ar-condicionado, computador de bordo, pintura metálica, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, rádio CD-Player com MP3 e Bluetooth, vidros escuros (opcional), bancos em couro, banco do motorista com regulagem de altura, faróis de neblina, faróis com mascara negra, mini-saias laterais, aerofólio, rodas de liga-leve de 16" em preto fosco, maçanetas cromadas, encosto de cabeças para todos os ocupantes, cintos traseiros de três pontos, banco traseiro bi-partido. Preço: Câmbio Manual: R$ 45.590,00
DESCRIÇÃO DAS VERSÕES
Volteng: A versão de entrada do Tecno já vem bastante completa de fábrica, como você pode verificar acima. O modelo tem um bom acabamento interno, sem rebarbas e encaixes perfeitos. Em comparação aos concorrentes, o Tecno oferece uma extensa lista de itens de série, bom acabamento, design, espaço interno, motor, além de um ótima tecnologia.
backSPORT: Nesta versão, "apimentada", não é somente uma roupagem esportiva, o Tecno backSPORT conta também com um propulsor 1.0 J-Turbo de até 132 cv de potência, um verdadeiro esportivo compacto, o único da categoria.
MOTORES: O modelo seria comercializado com duas opção de motorização, a 1.5 FlexAnd de 10V que gera 105 cv quando abastecido com gasolina e 109 cv quando abastecido com etanol e também a 1.0 J-Turbo, que equipa a versão backSPORT, este propulsor abastecido somente com gasolina pode gerar até 132 cv de potência. Seu câmbio pode ser o manual de 5 marchas ou até mesmo o automático de 6 marchas.
INTERIOR: Seu interior conta com uma boa relação de espaço, tanto quanto para pernas e cabeças, onde quatro adultos e uma criança podem viajar tranquilamente. Sua direção oferece segurança e confiabilidade, onde as voltas do volante é precisa, sem muito esforço.
PORTA-MALAS: O porta-malas, onde alguns de seus concorrentes não oferecem tanto espaço quanto o Andrades Tecno. Ele tem capacidade de até 320l, uma ótima capacidade em relação aos seus concorrentes.
AS PROJEÇÕES, abaixo você confere as imagens, frente, traseira e o interior.
ATENÇÃO, ESSAS IMAGENS AQUI PRESENTE SÃO FICTÍCIAS, OU SEJA, NÃO CORRESPONDEM A REALIDADE
ANDRADES TECNO - INTERIOR (câmbio manual)
Um comentário:
Vlw pela moral Leo.
Estou seguindo teu blog também.
A propósito, interessante a tua ideia da marca nacional e do Tecno.
vlw
abraço
Postar um comentário