domingo, 26 de dezembro de 2010

Nova Toyota Hilux 2012

O mercado de picapes média aqui em nosso país está ficando cada vez, mas aquecido, a chegada da belíssima Volkswagen Amarok com um dos design mais bonito dessa categoria aqui no Brasil, deixou as concorrentes apavoradas, sendo que o maior erro da marca alemã foi trazer a picape com preço alto e não dispor a opção de câmbio automático.

Porém, não vimos falar da Amarok, mas sim da Toyota Hilux - a picape média mais vendida do Brasil vende muito, pois tem uma grande demanda de versões em sua gama no mercado brasileiro. Sem falar que quando veio para o nosso país, o modelo não recebe mudanças profundas desde que chegou por aqui, por tanto, promovi uma “reestilização virtual” para a Hilux. 

Coloquei uma nova frente para a picape, onde mantém somente a grade no pára-choque inferior, os faróis ficaram mais harmoniosos com uma junção com a grade dianteira deixou a Hilux mais bonita. Na lateral, coloquei novas maçanetas e retrovisores – novas rodas foram aplicadas. Já em sua traseira, o modelo ficou ainda mais bonito com a junção da traseira para a dianteira, a tampa da caçamba recebeu o logotipo da Toyota e suas lanternas ficaram maiores e quadradas. O seu interior ficou idêntico ao da Land Cruiser européia, muito mais bonito e confortável.

O seu preço ficaria em torno de R$ 110 mil para a versão topo, a Cabine Dupla com motorização 3.0 Diesel com tração 4x4. Espero que gostem e comentem, obrigado.

Nova Toyota Hilux 2012 - Frente



Nova Toyota Hilux 2012 - Traseira

Nova Toyota Hilux 2012 - Interior


119 comentários:

Unknown disse...

Verdadeira Amarok !
maais Interior deu Shooow , Prevista para final de 2012 ;D

Zappa Imóveis disse...

Parabens pelo lay out ! A frente ficou moderna e arrojada ! Acredito que a Toyota seguindo esta filosofia irá alavancar ainda mais a sua liderança no mercado !

Anônimo disse...

trazeira eh a amarok de tudo

Leonardo disse...

Pois pessoal, a traseira ficou parecida com a da picape alemã Amarok, mas na verdade foi inspirada na Tundra.

Anônimo disse...

frente do azera , trazeira da amarok

Unknown disse...

Muito bonita, mas espero que tenha freios ABS nas 4 rodas.defeito em todos os fabricantes no BRASIL!

Anônimo disse...

Cruz credo! amaralux pick up da wolks biturbo não pegou mesmo! que sabe e tem tradição sabe! quem não sabe....

Anônimo disse...

sou mais amarok

Unknown disse...

Ficou muito feia a Hilux 2010 é muito mais bonita.

(Felipe Campoos) ** disse...

eu sou muito fan da hilux e entao


achei o farou trazeriro muito sem estilo bonito algo do tipo

acho que faltou um pouco mais de desing e performance mais fiquei impressionado com o farol dianteiro e também com a frente do carro ficou muuito bonita. ...

Anônimo disse...

Amarok nada gente !
Hilux é melhor em tudo
Não esqueçam q Amaraok é só gasolina (gasto dobro)

Anônimo disse...

Amigo, a frente ficou harmoniosa, mas simples demais, o modelo atual está mais bonito. O fundo também ficou muito simples, porém, é assim que brasileiro gosta nesse tipo de veículo, apenas a Triton tem um fundo com linhas mais inovadoras, que muitos conservadores criticam! e em time que está ganhando, melhor não mexer muito! O interior realmente melhorou bastante! pra um carro de mais de 100 mil, o interior da Hilux atual oferece muito pouco! Principalmente agora que a triton (concorrente direta) herdou o comando de volante e a central multimídia da Dakar, tornando um projeto que já é mais novo, com uma apresentação ainda mais moderna, para tentar combater a liderança da Toyota no mercado. Só não ví a interface para controle da tração (alavanca? botão no painel?)... Abraço.

Anônimo disse...

Oh santa ignorância. Esse desenho foi projetado por um internauta que se baseou em algumas versoes de caminhonete para chutar uma provável mudança que nem a Toyota imagina ocorrer.
O pior é ver essa quantidade de comentário amador sobre o assunto...brincadeira

Anônimo disse...

tenho uma amarok à diesel,nunca vi a gasolina,estou gostado muito da pick up,nada a reclamar

Anônimo disse...

já viajei bastante com minha amarok,muito economica,a100 kmhcom piloto automático ,já fiz até 14.6,andando a 130/140 com ar ligado já fiz média de 12,1 bh /vitoria ,que a estrada é péssima para andar

Anônimo disse...

vc deve ser um cara da volksvagen fazendo propaganda 14.6,a hilux eh melhor e proto acabo que nem o outro disse "Hilux eh melhor em tudo" nem câmbio automatico tem e quer falar pensando que eh melhor OBS:se vc ando a 130/140 manda a policia ir te pega agora na sua casa, pois o permitido eh 130 e não 140

Anônimo disse...

estou "gostADo" CADEEEEEEE O ENIIIIIIIIII vc sabe o que eh N que portugues em e ainda quer fala

Anônimo disse...

concordo com vc anônimo do texto que mandou um abraço ,não se pode falar muito nem profissional ele eh, mais esta linda.PARABÉNS,para fazer um trabalho assim de uma caminhonete linda não eh fácil.(valeu)obs:até achei que ja era a nova mesmo

Anônimo disse...

ficou muito esparrada kabulosa

Anônimo disse...

eu n gostei de inicio pq ela tem o fundo parecido com a ranger modelo 2008 e a frente da amorek ela tem q ser mais diferente em termos de carra tipo a versao antiga q e com auela cara de mal guerreira n so de aparencia e sim nos rales tbm q ela melhore a sua performance pra n tomar pal da L 200 e ate da ranger q e vergonha mas espero ve o carro pessoalmente pq eu posso n ter te gontado por esta acostumado com a versao 2009

Anônimo disse...

a toyota tem q entrar fudeno pq a triton veio loka quando mudou a versao de 2.5 p/ 3.2 ninguem tem o q falar da L 200 em termos gerais ela e melhor em rally melhor em retomadas e uma coisa muito importante e mais segura quem ja viu o teste de labirinto da hilux vs L 200 vai tirar suas proprias conclusoes

PAULO INAJÁ -PR FARMÁCIA disse...

PARABÉNS LÉO ANDRADE POR SUA ATITUDE,GOSTEI MUITO DESSE MODELO CLÁSSICO E INOVADOR ,QUE ESSA IDÉIA SIRVA DE INSPIRAÇAO PARA UM PRÓXIMO MODELO HILUX.

Anônimo disse...

pra amarok ainda flta muitor

Anônimo disse...

QUE FRENTE HORROROSA , PREFIRO OS 2 MODELOS ANTERIORES

marcelo disse...

ficou muito bonita, principalmente o interior, gostei... espero que o preço não altere, pois vem vindo muito modelo novo porai...

Anônimo disse...

o que eu gostaria mesmo era de saber quando vai chegar quero ser dos primeiros a dirigir essa maquina!

Anônimo disse...

muito show.

Leonardo disse...

Leitores, muito obrigado pelos comentários de vocês, isso me ajuda a sempre melhorar ainda mais, muito obrigado mesmo, continuem comentando! Valeu!!!

Anônimo disse...

leonardo quero saber se essa e mesma a hilux 2012, se for fico muito bonita e se ela vai sair no comeco de 2012... eu tenho uma 2010 e so vou deixar para trocar em 2012 quando sair a nova.

Anônimo disse...

a hilux era uma das pickup mais feia mas a mais resistente,agora ela teve seu desing renovado,e agora ficou a mais bonita,agora vamos ver se ela sera a mais resistente,né?,tiramos pela L200 era bonita e resistente seu desing mudou ficou bonita, e ñ resistente pois quando faz viagens longas com a nova L200 qnd pisamos sem pena ela acende uma luz no painel de instrumento e é preciso parar. espero q a toyota hilux 2012 seja um grande sucesso!

Anônimo disse...

ficou show,tenho uma 2011, so qro trocar pelo novo modelo. so ficaria melhor com o para choque trazeiro diferente, ja q tudo ira se inovar. abraço.

Anônimo disse...

ja imaginaram uma dessa com cinco bancos individuais?

Anônimo disse...

Primeiro : Não existe amaloki a gasolina.
Segundo :Disseram que a triton oferece mais que a hilux por ter herdado o comando no volante , a hilux tb tem comando no volante e ainda tem ar condicionado digital ,coisa que na l200 ainda nao existe.
Terceiro : Hilux vem sim com abs nas 4 , inclusive vem escrito em um adesivo no vidro trazeiro.
Thanks
Hugs.

Anônimo disse...

tenho uma f-250 2008...vou trocar numa hilux espero não arrepender...pois preciso de uma camionete com capacidade pra levar mais pessoas...pensei na nova nissan...o q vcs acham

Leonardo disse...

PESSOAL, ESTA É SOMENTE UMA PROJEÇÃO, ONDE NÃO CORRESPONDE AO REAL MODELO QUE SERÁ LANÇADO ESTE ANO, OU SEJA, AS IMAGENS QUE ILUSTRAM ESSA POSTAGEM SÃO FICTÍCIAS, NÃO CORRESPONDEM A REALIDADE,

Anônimo disse...

vei a hilux é melhor em tudo e também vc pode comparar todos dizem que a hilux é melhor e a hilux ta mais tempo no mecado do que a amarok e a amarok está muito cara e veim com câmbio manual quem vai querer dirigir uma camionete passando macha e a toyota ta cada veiz mais se surprendendo,então parábens pela nova hilux e que venda com sucesso!!

Anônimo disse...

o INTERIOR É O SONHO DE TODO BRASILEIRO DE BOM GOSTO. JÁ A PARTE EXTERNA FICOU PARECENDO UM "SAVEIRÃO". MESMO ASSIM, O ENSAIO É VALIDO. PARABENS! jotA

Anônimo disse...

TENHO UMA 2009 SRV DIESEL, É UM AUTOMÓVEL ! NÃO QUERO OUTRA PICK-UP ! A TOYOTA SAIRIA NA FRENTE SE AO INVÉS DE CAMBIO AUTOMÁTICO DE 4 MARCHAS, PASSASSE A SER DE 5 OU 6 PARA MAIOR ECONOMIA DE COMBUSTÍVEL. FICARIA MUITO MAIS ECONÔMICA NO TRANSITO. HILUX UM BELO "CARRO".

Anônimo disse...

gostei dos farois dianteiros e da trasera tambem. Pois moro aqui no Paraguay, tenho uma Toyota TUNDRA 2009 e os farois treseiros e bem parecida com o novo projeto da hilux. Mas a Tundra é a camioneta incomparavel da toyota, motor 5.7 V8 gasolina. Dá pra pisar emcima da hilux :)

Anônimo disse...

horrivel

Anônimo disse...

Nossa! Já era a melhor, agora ficou imbativel!
Mais que um carro é Hilux

Anônimo disse...

OTIMA MUDANÇA DA NOVA HILUX, MAS PERCEBIR QUE NA MUDANÇA DO PAINEL NAO VEM COM SUPORTE NA FRENTE DOS DIFUSORES DE AR CONDICIONADO LADO ESQUERDO E DIREITO PARA PODER VIAJAR TOMANDO SEMPRE UMA AGUA GELADA.
SERA QUE ELA VEM COM ANTIFURTO DO PNEU DE STERPE E MUTIMIDIA DE SERIE NA LINHA MAIS COMPLETA?
NÓS USUARIOS DE HILUX ESPERAMOS QUE VENHA BEM COMPLETA, POIS A CONCORRENCIA VAI VIR BATENDO DURO.
TENHAM TODOS UM BELO DIA NA COMPANHIA DE DEUS.

Anônimo disse...

OI PESSOAL,TENHO UMA AMAROK TRENDLINE,ACHEI ÓTIMA,MAIS ESPAÇOSA QUE A HILUX ,MAIS ECONOMICA,MAIS MACIA ,ANDA BEM,MAIS BARATO E NÃO É UMA MARCA QUALQUER,A VOLKS NÃO QUEIMARIA O NOME NUM SEGMENTO TÃO IMPORTANTE,QUEM FAZ UM TESTE NA AMAROK E QUER UMA CAMINHONETE BOA COM UM BOM PREÇO ,COMPRA!SE FICA APEGA A UMA MARCA AI É OUTRA HISTORIA.E NÃO EXIXRE AMAROK A GASOLINA PARA OS DESINFORMADOS,FAÇA UM TESTE NA AMAROK ,VC FICARA SATISFEITO

Anônimo disse...

ELA FICOU BEMAIS BONITA DO QUE A AMAROK PRINCIPALMENTE A FRENTE A HILUX SEMPRE FOI LINDA AGORA FICOU MAIS DO QUE NUNCA

Anônimo disse...

eesse e o carro de consumo de todo mundo!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

euu nao gostei eu prefiro o modelo anterior a camionete e um carrao mas desde2005 e o mesmo modelo

Anônimo disse...

Tenho uma HILUX 2010, gosto muito, penso em voltar para a SW4, mas acho o modelo atual bastante cansado,
será. que mudam no fim do ano?, gostei da ideia apresentada.

Anônimo disse...

TENHO UMA 2010, EU IRIA TROCAR EM UMA 2011, MAS AGORA QUE VI ESSE MODELO VOU ESPERAR. NAO TENHO NADA O QUE FALAR DA HILUX, SEMPRE POSSUI UM TOYOTA NA GARAGEM, A CADA VEZ A TOYOTA ME SURPREENDE MAIS.
SE O MODELO REAL PARECE COM ESTA DA IMAGEM, ELA VAI FICAR SHOWW, SO A TRAZIRA FICOU UM POUCO A DESEJAR

DEYVID

Anônimo disse...

TENHO UMA 2010, EU IRIA TROCAR EM UMA 2011, MAS AGORA QUE VI ESSE MODELO VOU ESPERAR. NAO TENHO NADA O QUE FALAR DA HILUX, SEMPRE POSSUI UM TOYOTA NA GARAGEM, A CADA VEZ A TOYOTA ME SURPREENDE MAIS.
SE O MODELO REAL PARECE COM ESTA DA IMAGEM, ELA VAI FICAR SHOWW, SO A TRAZIRA FICOU UM POUCO A DESEJAR

DEYVID

Anônimo disse...

TENHO UMA 2010, EU IRIA TROCAR EM UMA 2011, MAS AGORA QUE VI ESSE MODELO VOU ESPERAR. NAO TENHO NADA O QUE FALAR DA HILUX, SEMPRE POSSUI UM TOYOTA NA GARAGEM, A CADA VEZ A TOYOTA ME SURPREENDE MAIS.
SE O MODELO REAL PARECE COM ESTA DA IMAGEM, ELA VAI FICAR SHOWW, SO A TRAZIRA FICOU UM POUCO A DESEJAR

DEYVID

Anônimo disse...

AMIGO, QUEM USA HILUX 3.0 AUTOMATICA NUNCA MAIS QUER USAR OUTRO CARRO, PARABENS MAIS UMA INOVAÇAO FANTATISCA A TOYOTA 2012, DECHO UM RECADO COLOQUEM BLOQUEIO NA TRAÇAO, POIS NA HORA DA TRILHA AS L.200 TEM BLOQUEIO E FAZ A DIFERENÇA NO BARRO, NA LAMA, E ABRE ESPAÇO NA FRETE DAS TOYOTAS OK. MAIS USO TOYOTA DESDE 2005 E NAO MUDO

Anônimo disse...

Tenho uma Hilux, cabine dupla, preta 4x4 completa, banco de couros, automatica, 2008/08, seguro total pago. 40.000k rodados, segundo dono.Vendo por 105.000,0. Quem se interessar.BELO HORIZONTE, CONTATO: reomayerbhz@gmail.com. Obrigada

Anônimo disse...

pow cara ficou bacana, não possuo nenhum carro no momento ainda, mas meu sonho é poder comprar uma caminhote dessas, bastante luxuosa,confortavel e espaçosa.Afinal quem não gosta dessas caracteristicas que eu acabei de citar em uma pick up como a hilux ? Futuramente se caso eu tiver uma oportunidade de ter uma caminhote hilux,eu irei equipa-la colocar uns rodões,acessorios,som entre outros .Aliás parabens pelo seu trabalho Leonardo, muito bunito e moderno o modelo que vc elaborou espero que tenha sucesso ! flw

Anônimo disse...

Tenho uma Hilux 2010 top de linha... Estava na Toyota daqui de Belém, concerteza ira mudar, em setembro de 2011 ja estara fabricando este carro.
Más dificilmente acho que irá ter esse interior, esse interior parece muito de carros pequenos de luxo. Com base nas informaçoes da toyota daqui,a frente e trazeria concerteza serão assim. Mas o interior nao combina e nao tem possibilidades.
Em termo de comparações, nao adianta comparar nenhuma caminhonete com a hilux. todas as outras estao muito distantes de ser comparadas em qualquer termo.

Anônimo disse...

adorei o interior da caminhonete,porem a trazeira e a dianteira não aprovei nenhum dos detalhes que mudaram!tenho uma 2011a diesel e a parte exterior da minha considero muito mais bonita do que a deste modelo que vocês estão colocando a mostra!pense bem nas mudanças pois mostrei estas fotos a varios amigos e nenhum deles aprovaram a mudança da parte exterior do carro.

Leonardo disse...

Gostaria de agradecer muito mesmo a todos os comentários de vocês leitores, é muito gratificante receber sugestões, elogios e até mesmo críticas. Volto a recordar que ESTA PROJEÇÃO É FICTÍCIA, ou seja, não corresponde a Hilux 2012 que será lançada no ano que vem.

Anônimo disse...

Na boa pessoal... Tenho um Hilux SRV 3.0 4x4 ano 2009/2009 e prefiro a frente da minha. Se olharmos somente a nova frente com estes faróis, fica parecendo um Corolla mais alto.

ANDRE E. D. CAMPOS disse...

FICOU LINDA, MAS FALTOU ASSESSÓRIOS Q TODA PICK UP TÊM Q TER,

ENGATE, PORTA FERRAMENTAS TIPO AGRALE AM 2000,ETC...

BOM TRABALHO.

Anônimo disse...

muy lindo trabajo, creo que tendrias un lugar asegurado en la Toyota desing,otro comentario es la camioneta amarok, no es alemana ella es argentina

Unknown disse...

a hilux e a melho picape que eu ja vi e a mais lindo

Anônimo disse...

a frente fico super bacona mais a traseira deixa desejar algo mais "moderno" ou "elegante"...

Anônimo disse...

a hilux e a melhor pikup do mundo. agora com essa mudança ficou mais bonita. isso e que eu chamo de toque de mestre. parabens

rilker moraes

Anônimo disse...

ja tive 1

Marcos Araújo - ALLMARC TECNOLOGIA disse...

ALLMARC TECNOLOGIA - Parabens a nova Hilux é show !!!

Anônimo disse...

ficou belíssima concerteza a ponta de vendas continuara
a ser da TOYOTA!!! Ainda mais pra mim que trabalho e conheço a marca SHOW!!!!!

Anônimo disse...

a hilux ea camionet que mais da prejuiso a toyota; nao quebra nao estraga nao vende pessas da montadora

Anônimo disse...

A nova Hilux ficou show , Maais a traseira deveria mudar pois ta parecendo , A amarok , EU tenho uma seei que e bem melhoor , Maais a traseira continuando a mesma fikaria shoow '!

Anônimo disse...

essa hilux é linda mesmo, pena que esse modelo 2012, não entra logo no mercado, pois estou esperando pra camprar a minha com certeza.

Anônimo disse...

a hilux ficou linda, mas colocaria o adesivo atual na lateral.

Anônimo disse...

alex parnamirm ficou linda a hilux mas colocaria o adesivo atual nela.

Anônimo disse...

voces esqueceram da nova frontier, que é uma exelente camionete??

Anônimo disse...

A hilux E MUITO MELHOR QUE A amarok . NAO TEM QUEM TIRA A TOYOTA , DO TOPO!!!

Anônimo disse...

lindissima mas por favor 5 marchas na automatica e freio a disco nas 4 rodas cezar passos porto uniao sta catarina

Anônimo disse...

quanda vai lançar no mercado brasileiro

Anônimo disse...

Nunca possui uma pickup, mais com certeza se um dia eu puder, meu sonho seria uma HILUX .

Anônimo disse...

Achei que a traseira ficou um pouco da Ranger anterior, e também um pouco Amarok ! A frente não ficou tão bonita, podem dá uma melhorada, já o interior ficou um espetáculo !!!

Anônimo disse...

A hilux é otima na durabilidade e na resistencia para o trabalho
essa nova ai! nao sei nao se vai aguertar carregar peso e andar em estrada ruim!
as camionetes tao virando carro de cidade! indo para um publico que nem sabe oque é 4x4!

Anônimo disse...

TRASEIRA DA AMARK, FRENTE DA NOVA RANGER.

Anônimo disse...

CRIATURA, VOCE NAO SABE NEM ESCREVER EM PORTUGUES, E QUER CRIAR UM NOVO DESIGN PARA UM CARRO DIFICILIMO DE DESENVOLVER? SAIBA QUE SAO PROPRIETARIOS DAS MAIS DIVERSAS IDADES, UNS CONSERVADORES, E OUTROS NAO. EM PRIMEIRO LUGAR, PEDE PARA ALGUEM AJUDAR COM O PORTUGUES DO SEU TEXTO.

Anônimo disse...

A GALERA ESQUECE QUE A AMAROK SURGIU DEPOIS, COM O DESIGN BASICAMENTE INICIADO A PARTIR DA HILUX.

Anônimo disse...

HILUX É HILUX , O RESTO É RESTO, QUEM TEM ,NAO TROCA POR NADA.

PETER disse...

HILUX É HILUX O RESTO É MERDA EM FATIA.

Anônimo disse...

CARAMBA AMIGO FICOU PERFEITO TUDO QUE EU PROCURAVA ERA ESSA NOVA HILUX, LINDA MESMO PARABÉNS!

Anônimo disse...

Densenho bonito, mas quem quer pickup quer aventura e acessórios uteis (engate, protetor de caçamba, capota, estribos, rack)....sensor de ré gps.

Anônimo disse...

Certamente a inovação, devido a alta competitividade, se faz necessária, no entanto parece americanizada demais, considerando o gosto do sul do Brasil.

Consultem o valor do seguro antes de fechar negócio.

As medidas/capacidades são as mesmas da anterior?

Anônimo disse...

ou parabens espero que voçe mude agora a Ford F250 que a Hilux esta linda espero que voçe mude muitas caminhonetes ..

Anônimo disse...

me gusta mucho el nuevo diseño de este carro que e usado por mucho tiempo y es muy bonito

Anônimo disse...

QUONDO CHEGA NAS CONCESSIONÁRIS HILUX 2012, SÃO SHOO DE CARRO

Anônimo disse...

A traseira dela não ficou o bixo, as sinaleiras pidia se diferente

Anônimo disse...

Moro em Natal Rn , foi a concessionaria comprar uma Hilux 2011 que está por 130 mil reais... lá foi informada que a hilux 2012 só chega em Novembro. onde posso comprar a hilux 1012 completa 4x4 diesel por 110 mil e quando receberia...obrigada

Anônimo disse...

atraz ta a amarok todinha, mais a traseira ta muito sem graça mas ela ate q n ta feia nao

Anônimo disse...

Ola Pessoal Para Quem Não Sabe. A Hilux 2012 Saira Com Cambio Manual 6 Marchas Muito Melhor.Não Gosto De Cambio Automatico Quera Muito Não Tem Arrancada E Eu Sei Dirigir.

Anônimo disse...

Pra começar, quem está falando besteira não entende. Se a L 200 é melhor, porque a TOP L 200 vale R$ 123.990, e a hilux automática é R$ 130.000? Fora a SW4. E ainda vai aumentar o preço da nova hilux.
Imitando AMAROK? A Amarok é tão boa que vale 80 e poucos, ainda tentando copiar a Hilux, caminhonete quadrada. Ta tendo de mais, porque o preço é quase metade da hilux.
Todo mundo que critica hilux é porque não tem.

Anônimo disse...

110 mil a versão topo? Está enganado, não meu amigo?

Anônimo disse...

Amarok não apavora Hilux não. Tenta copiar e ainda sai cópia muito mal feita. Apavora tanto que o preço da Amarok que todo mundo compra, aquela que não tem para-chóque traseiro cromado vale 80 e poucos mil.
Quem já viu hilux, não é qualquer L200 e Amarok que substitui não.

Anônimo disse...

Pra quem é dentista e curti motorzinho eh um prato cheio. Cheio de prastico

Anônimo disse...

Dentro ficou lindo..adorei o novo modelo da nova hilux....shooowwww

Anônimo disse...

Caminhonete nao tem geito mesmo, e toyota e pronto.Gostei muito desta versão apresentada a frente fico perfeita com esse farois maiores.O o painel melhor ainda e oque faltava na hilux painel mais arojado e quanto a trazeira foi oque nao gostei, destas lanternas maiores prefiro a anterior

Anônimo disse...

Caminhonete nao tem geito mesmo, e toyota e pronto.Gostei muito desta versão apresentada a frente fico perfeita com esse farois maiores.O o painel melhor ainda e oque faltava na hilux painel mais arojado e quanto a trazeira foi oque nao gostei, destas lanternas maiores prefiro a anterior

Anônimo disse...

esta quase toda perfeita, so falta mudar as rodas que sao super feia e os farois traseiro

Anônimo disse...

espero que melhore os freios para melhor, e que troquem essas rodas sao feias e os farois traseiro mas o resto ficou show

Anônimo disse...

espero que melhore os freios para melhor, e que troquem essas rodas sao feias e os farois traseiro mas o resto ficou show

Anônimo disse...

não tem pra ninguém .loooooooooooooca

Anônimo disse...

COMPARAR AMAROK/RANGER COM HILLUX
SO QUEM NAO CONHECE MESMO UMA HILLUX E A MELHOR DO BRASIL NAO TROCO POR NADA E OUTRO NIVEL NO ESPIRITO SANTO SO DA ELA A MELHOR

Anônimo disse...

QUEM PODE ANDA DE HILLUX QUEM NAO PODE TENTA IMITAR COM AMROK/RANGER/S10/FUSCA/

Anônimo disse...

Hillux 2012 impossivel + linda iconha es terra da toyota....

Anônimo disse...

eu tenho uma hilux 2009, epero que todas pessoas que gostam de caminhonete tenhan uma um dia, esqueçam as outras a triton é mais esportiva, só isso. hilux em partes de motor, e suspenção é demais, bem macia,estabilidade é 10

Anônimo disse...

Meu pai comprou uma e vendo ela de frente não ficou tão bonita quanto na foto, eu não aprovei nenhuma das mudanças e o painel da 2011 é mto mais bonito. Vou ficar aguardando a nova ranger, essa eu estou esperando só sair para comprar a minha.

Anônimo disse...

Ueh! quem veio primeiro ñ foi a hilux? pois então é a amarok que parece a hilux! É querer dizer q Neymar joga mais q pelé! euein!!

marcelo disse...

oh carrão!!

felipe kurtz disse...

AMIGO, seu trabalho e incrivel eh estampando que es apaixonado pelo que faz. acho sim que tens bom gosto e estilo e sabes adequar bem os designes do carros para nossa realidade. parabens continue assim
quem sabe as montadoras nao aproveitem melhor esse seu talento.

Anônimo disse...

nuss q fudido ela toma pal da ranger 2012, e ficou muito copiada, muito ridiculo, nem para ferro velho ela serve,...

Jone disse...

A hilux 2010 tem a frente e é mais bonita do que a nova versão, outro ponto é que capotei com a minha hilux 2006, com 70 kilometros a traseira rebeou na chuva e não conseguir segurar o veiculo, já aocnteceu com vocês.

Anônimo disse...

a ex liderança de mercado vocês querem dizer, pois a S10 massacrou a ANTIQUADALUX, CARISSIMALUX

Anônimo disse...

leo
bom trabalho parabens

Anônimo disse...

Hello! I just would like to offer you a big thumbs up for your excellent info you have got
right here on this post. I will be returning to your website for more soon.


Take a look at my web blog - Havebook.Tk

Anônimo disse...

Thanks very nice blog!

Here is my blog post; mederma stretch mark therapy reviews

Unknown disse...


Selling your car to a car salvage company has been made easy by organizations like s[www.vendecarros.do]. The company provides free online evaluation along with free towing of the vehicle from your home. It's the right place if you are finding how to sell my car.Comprar toyota

Unknown disse...



When finding a company to rent your cheap truck from, you must always make sure that safety is not compromised for the price. Safety not only means that the vehicle will need to be of a good standard, is also means that you need to know how to load the truck safely.[www.vendecarros.do] is the best website out there right now that will give you an estimated price if you were to sell privately.Carros toyota