quinta-feira, 1 de julho de 2010

Kia Sorento Picape

Com o renovado Kia Sorento, pensei em uma hipótese que virou realidade (nas computações gráficas, claro), criar uma picape coreana para a marca. Como a Kia está impressionando cada vez mais seus novos produtos, a Sorento Picape teria um visual fora do comum da categoria das picapes ''médias'', não teria aquelas dianteiras mais voltada para os desenhos ''quadrados arredondados".
Sua dianteira seria identica ao do Sorento, e as mudanças começam da porta dianteira para trás. Por conta das portas traseira com cortes retos foi necessário almentar os entreeixos, para oferecer o maior conforto possível aos seus três ocupantes traseiros. Na traseira foi retirado metade do farol que se localizava na tampa do porta-malas, para ficar necessáriamente como as picapes médias. A abertura da caçamba seria feita por uma barra cromada que se localiza emcima do suporte de placa.
O vidro traseiro teria uma pequena janela corrediça protegida por três barras de ferros, para impedir pequenos acidentes ao se por bagagens na caçamba, falando em caçamba, teria capacidade para 880L. Suas principais concorrentes seria as veteranas Ford Ranger e Chevrolet S10. A suspensão tambem foi ligeiramente almentada, para passar em vários obstaculos com a caçamba cheia sem sofrer muitos impactos. Espero que todos tenha gostado. Obrigado.

Um comentário:

Leonardo Laipelt disse...

Ficou muito bom, mas prefiro a Hilux hehehe


abraço