sábado, 10 de julho de 2010

IMPRESSÕES RÁPIDAS - Gol Seleção

 Leitores, desculpe pois a copa já esta ao final, e agora que fui postar a Avaliação do Gol Seleção.
Desde 1982 a Volkswagen lança em ano de Copa do Mundo uma versão limitada do Gol que antes se chamava Gol Copa, mais o Gol Geração recebeu uma nova versão para 2O1O homenageando a seleção brasileira, por isso foi dotado o nome de Gol Seleção. Série de apenas 3 mil unidades que visa repetir a tradição da marca de comemorar a presença brasileira, até porque a Volkswagen do Brasil é patrocinadora oficial da Seleção Brasileira de Futebol.


O novo Gol Seleção tem o mesmo motor 1.0 Total Flex e vem com uma série de equipamentos especiais, como as rodas de liga leve de 14 polegadas de diâmetro pintada em cinza fosco e pneus 185/60 R14, faróis com máscara negra, lanternas traseiras escurecidas, faróis de neblina, direção hidráulica, coluna central revestida de preto, detalhes na grade inferior dianteira e molduras dos parachoques pintados em cinza.


Os vidros têm tom de verde e os pára-choques, frisos e retrovisores externos pintados na cor do veículo. O acabamento interno, além dos logotipos revestidos nos bancos com novo tecido de malharia ''Mares Cinza'', inclui painel do carro revestido em dois tons, console central estendido, parassóis com espelhos e iluminação, carpete Dilour, revestimento das portas em tecido com porta-objetos, porta-malas arcapetado, banco traseiro com encosto e assento rebatíveis, que possibilita a ampliação do porta-malas que tem capacidade de 285 litros. E ainda sem falar que o banco do motorista conta com regulagem de altura.

O volante é o mesmo da versão Power e as pedaleiras são em alumínio, que reforça a esportividade do carro. Os botões de comando do ar, anel da coifa da alavanca de câmbio e as maçanetas internas das portas são cromados, assim como a moldura do conjunto de instrumentos que, por sua vez, apresentam novo grafismo. A chave é tipo canivete, detalhe muito apreciado pelos compradores.



O Novo Gol Seleção tem um preço de R$ 33.790 (Texto por: Leonardo Andrade)

GALERIA DE FOTOS


Um comentário:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

esportividade com motor 1.0 é forçar amizade... ja pensou num desses com motor 2.0 do golf? ja ficaria interessante apesar de mais difícil de desovar por conta do preço...