sexta-feira, 21 de maio de 2010

Renault Daster

Projetei uma picape ''média-pequena'' derivada do Duster. O modelo, desenvolvido na mesma plataforma do Logan, Sandero e também do Nissan Livina, já é vendido na Romênia com preço inicial de 10.500 euros, o que atualmente equivale a cerca de R$ 25 mil. Este preço refere-se à versão de entrada do modelo, a qual traz tração 4×2. Para o Dacia Duster 4X4 (tração nas quatro rodas), o preço inicial é de 13,9 mil euros, o que atualmente equivale a R$ 33.700.
Na Europa, o Dacia Duster é oferecido com uma opção de motor a gasolina, o 1.6 16V de 110 cv, e dois motores diesel, com potências de 85 cv e 110 cv.
A Renault já confirmou que venderá o utilitário – com outra “cara” – no Brasil a partir de 2011. Parte da mídia acredita que a cara seja exatamente o carro vendido pela Dacia, subsidiária romena da Renault.

Dei o nome para a picape de Daster, seria uma hipótese de como poderia ficar uma picape ''média-pequena'', que obviamente não será lançada, não estaria nem aos pensamentos dos designers da Renault.
Agora você confere o resultado:



Fonte: Car Place

5 comentários:

Leonardo Laipelt disse...

Ficou muito legal!! um modelo interessante para competir com a Hillux, amarook..

abraço

Leonardo disse...

Não sei se chega aos ''pés'' da Hilux e Amarok como você citou, no máximo da S10 e Ranger hehe. Valeu pela visita, volte sempre chará rs

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

ficou interessante... se saísse uma dessas a diesel eu seria um possível comprador...

Anthony disse...

Good job! It really seems a nice car.

Saulo Seron disse...

ficou bacana. tu podia ter feito a caixa de roda/para lamas trazeiro igual ao da frente, 'meio quadrado', ia transmitir mais robustez e ao mesmo tempo ficar mais harmônico, nada gritante, talvez seja só a perspectiva e eu esteja falando besteira. colocar o nome da picape em algum lugar em baixo relevo ou de alguma outra forma tambem ia ficar interessante, mas mesmo assim, tá legal! :D