Ao menos três modelos são esperados ainda em 2011. O primeiro deles é o Cruze que terá versões hatch e sedã lançadas até setembro. Ele substitui o Vectra que pode continuar sendo produzido apenas por alguns meses.
O outro é o Cobalt, anteriormente conhecido como projeto GSV (Global Small Vehicle). Trata-se de um sedã compacto no estilo do Logan, da Renault. Ou seja, apesar disso terá bastante espaço interno para suceder ao mesmo tempo o Corsa Sedan e o Astra Sedan.
As linhas do Cobalt não serão tão elegantes já que o objetivo da Chevrolet foi criar um carro espaçoso para acomodar as famílias da emergente classe C. A frente segue o visual do Agile, mas não se trata de uma versão já que o Cobalt usa a plataforma do Opel Corsa D – o hatch usa a do antigo Corsa B, o nosso Classic. Um sinal que o sedã terá um projeto simples é o tipo de maçaneta usado, que abre para cima, um dispositivo mais barato que a própria maçaneta do Agile.
[MAIS INFORMAÇÕES EM: http://carros.ig.com.br/segredos/]
Chevrolet Cobalt (GSV) - Dianteira - iG Carros |
Chevrolet Cobalt (GSV) - Traseira - iG Carros |
PROJEÇÃO: Leonardo Andrade
2 comentários:
Olá Leonardo,tudo bom?Vi o seu carro lá no site da IG Carros e gostei muito da sua projeção.Você sabe quanto deve custar esse cobalt?E qual base você usou para essa projeção?Abração aí!
Opa, tudo bom. Obrigado, eu acho que deve custar entre 40 a 48 mil reais, a base foi do Nissan Sentra. Valeu.
Postar um comentário