sexta-feira, 24 de junho de 2011

Honda Biz EX 2011 (reestilizada) e Honda CG Fan ESI 150 EX

Logo após a Honda ter apresentado a nova geração da Biz, que agora passa a contar com a tecnologia Flex, ou seja, pode ser abastecida com etanol ou gasolina. Devido ao grande sucesso (que eu não esperava, por se tratar de uma projeção de motocicleta), apresento a vocês a versão EX da Biz baseada na reestilização postada aqui no dia 23/01/2011.

Além da Honda Biz EX "reestilização by Léo", eu fiz a pouco tempo uma versão EX da CG Fan ESI 150, podendo fazer atualmente o papel da antiga CG 150 Sport (só ignore a cor da CG rsrs, pela iluminação, não deu pra explorar as cores, como na Biz). Espero que gostem, obrigado.


22 comentários:

Dâm disse...

Eu amei a rosa, eu quero uma :)
É simplismente liiinda, e não liga pra esses montes de invejosos não ^^
Abraços

Mariana Carvalho disse...

como faço para ter esta biz rosa

Paty disse...

Essa moto é mto linda, e esse tom de rosa mais suave é bem discreto, adorei!
Vou comprar uma dessas...

Paty disse...

COmpletando, eu vi uma em tom de rosa mais suave, por isso falei a respeito no comentário anterior...

Anônimo disse...

Muito bacana mesmo!! O antigo design da Biz (2009) foi um dos mais lindos que a Honda já fez, desde a época 100cc. Mas, o que não me agradou na Nova Biz foi exatamente a mudança mal feita que fizeram nas lanternas de pisca, colocando-as no paralamas. Coisa horrível isso aí!!
Você deu uma concertada nisso aí, tanto nos piscas traseiros quanto dianteiros. Ficou show de bola. Quem me dera que a Honda mudasse o design de novo. ;)

JackShadow disse...

A obrigatoriedade de sair os piscas da lanterna traseira é para obedecer uma lei européia que não vale aqui mas infelizmente a Honda decidiu aplicar. Realmente a anterior era mais harmônica.

Anônimo disse...

Que moto é essa Ultima?

Anônimo disse...

Como faço pra compra essa rosa n acho ela em canto nenhum so acho a rosa metalica eu ameii ela

Anônimo disse...

Como faço pra compra essa rosa n acho ela em canto nenhum so acho a rosa metalica eu amei essa me responde q eu so estou esperando sua resposta pra mim poder comprar

Unknown disse...

, agosto a branca

Anônimo disse...

concordo com o comentério feito pelo armando o pisca traseiro da biz é feio d doer a honda deveria mudar iso o +rápido possível!!!!!

ARYDIANE disse...

EU ADOREI TODAS MAS A BRANCA FICOU REALMENTE UM ESPETÁCULO.

Anônimo disse...

NOSSA AMEI A ROSA!!!!!!!!QUE ESPETACULO !!!!!!

Anônimo disse...

eu acho as douradas bonitas e muito delicadas

Unknown disse...

Pode me dizer o código dessa rosa

Unknown disse...

Como faço pra comprar ?

Cláudio Barbosa disse...

Tenho uma CG 150 Fan e não trocaria ela por uma Biz

Unknown disse...

Que rosa maravilhosa 🥰❤️
Nunca vi dessas pra vender 😕😭

Unknown disse...

Eu achei a rosa linda, não vejo a hora de compra a minha 😍😍

Anônimo disse...

Qual a cor ou código desse rosa por favor a minha e rosa
Mais quero pintar cm esse rosa
Poderia mim passar essa cor por favor

Anônimo disse...

Cor rosa biz como faço p ver

Anônimo disse...

Que linda essa rosa queria comprar para minha filha mais tor sem dinheiro para comprar 😢😞