domingo, 17 de julho de 2011

Uma opção mais em conta da Amarok – Volkswagen Saveiro Double

Assim como apresentei a vocês a Fiat Strada X4, mostro a versão quatro portas da Saveiro. Após o lançamento da versão cabine dupla da Fiat Strada Adventure, a tendência de ver a picape italiana nas ruas era sempre nesta variante, porém, foi um erro quase “trágico” da Fiat, pois além de abrigar dois adultos/crianças no segundo banco com aperto, a capacidade da caçamba é quase nula.

Portanto, logo pensei em uma versão para quem não tenha disposição para pagar mais de R$100 mil em uma picape média e não querer uma Strada Cabine Dupla. Nomeada de Saveiro Double (em portugues, Dupla), a picape compacta da Volkswagen teria, além do belo design, as quatro portas.

Esta Volkswagen Saveiro Double seria a opção top de linha da gama da picape, restrita até o momento para a versão Trooper, para alavancar suas vendas. As portas traseiras seriam de uma boa dimensão, um pouco semelhante ao do Fiat Uno 4P, por exemplo. Por dentro, teria o aconchego tradicional da Saveiro.

Para proporcionar um maior espaço interno sem deixar a caçamba pequena, aumentei em um tamanho bom os entre-eixos da Saveiro, e a caçamba acompanhou este aumento. E para não ter dificuldade para enfrentar as buraqueiras, a suspensão foi elevada.

O preço para a Volkswagen Saveiro Double 2012/2013 seria de R$ 50.990 – com a “tradicional” lista de equipamentos pelada da marca alemã aqui no Brasil. Veja abaixo as quatro cores que fiz para vocês da Double. Espero que gostem.

Volkswagen Saveiro Double - Laranja (logo)

Volkswagen Saveiro Double - Amarelo (logo)Volkswagen Saveiro Double - Vermelha (logo) Volkswagen Saveiro Double - Cinza (logo)

Gostou desta projeção da Saveiro? Então deixe seu comentário (que eu responderei o mais rápido possível) e clique em GOSTEI logo abaixo - por favor, se possível, se identifique e não comente como anônimo - Valeu.

34 comentários:

Anônimo disse...

muuuuuuuuuuuuuito show! parabéns léo.

Leonardo disse...

Opa, valeu pelo comentário e pelo elogio rs :D Continue sempre visitando e comentando.

Editor disse...

Muito bom mesmo.
Está de parabéns.
Aceita parceria?
http://aguiarcarros.blogspot.com

Leonardo disse...

Opa Manoel. Infelizmente no momento estou praticamente impossibilitado de fazer parcerias se no caso for de projeções. Mas já adicionei seu blog na lista de parceiros.

Valeu.

DARLAN DE JEQUIÉ BAHIA disse...

ERA O QUE ESTAVA FALTANDO PARA AUMENTAR A VENDA DA PICAPE SAVEIRO MUITO BOM...

Leonardo disse...

Pois é Darlan, a Strada é uma das únicas opções da categoria que conta com uma vasta opção de versões, e com esta nova variante de quatro portas, a Saveiro poderia bater a picape da Fiat fácil-fácil, pois seus atributos são muitos!

Anônimo disse...

e mais facil o imposto de carro cair que esta saveiro sair:Acredito que o maximo que vai sair sera a saveiro i motion

Leonardo disse...

É, infelizmente. Vindo da Volkswagen não é possível sonhar muito. Mas se a Fiat lançar mesmo a tão cogitada Strada de quatro portas, a VW poderia pensar em uma hipótese do tipo para a Saveiro.

Mas o câmbio I-Motion virá sim, na linha 2012 da picape.

Anônimo disse...

Gostei muito,mais acho q tem que modificar algumas coisas pois esta aparecendo com a antiga saveiro' modifica as setas traseira e adianteira,os faróis si possivel mais algma coisa q deixaela diferente da antiga.

Anônimo disse...

pra chegar aos pés da nova strada falta muito ainda vai ter q ter muita sabedoria pra criar um melhor q ela :)

ALELUIA disse...

Sugiro nao mergulhar o teto, mas manter o angulo de subida até o final, qdo chega na caçamba.

Anônimo disse...

eu pensei que era a nova saveiro já e a compra uma ela ficou muito bonita mais que a strada da fiat.

nati ;) disse...

A hora que sair quero uma dessa.. nada se compara a saveiro, nem uma pick-up chega aos pés dela, muito menos a strada, que está cada vez mais ridícula! E que piorou com os para-barro! Excelente trabalho :)
A saveiro MOEU!

cleiber disse...

gostei so falta ela ser mais alta e do modelo cross

Guilherme disse...

muito maneiro leo mas precisa criar uma dessa na vida real por que ai sim meu pai vai comprar uma dessa

ninholondon disse...

muito lixo

acto disse...

Muito competente e criativo.

Anônimo disse...

carrão para shala e curti com a famila

Unknown disse...

Nossa Gostei pra caramba. Pois sou muito fã da saveiro é ate pouco tempo atrás questionei sobre isso pq não fazer uma saveiro 4 portas. Porém acabou que vindo a tona gostei muito do designe espero que chegue o mais cedo possível ao Mercado!

Anônimo disse...

legal esta nova versao da saveiro cross, ontinui com essas imagens que sao bem interesantes

Anônimo disse...


legal esta nova versao da saveiro cross, continui com essas imagens que sao bem interesantes

Anônimo disse...

Давайте вернемся к теме [url=http://profvesti.ru/o-maloetazhnom-stroitelstve/113-razvitiye-maloetazhnogo-stroitelstva.html]строительный портал города[/url]

ney duarte disse...


nossa essa savero ficou linda quando ela estara no mercado

jerusa zacca disse...


Adorei, quero trocar a minha simples por esta..qdo entra no mercado??

Unknown disse...

gostei muito, mas teria como ficar 4 portas com a caçamba no tamanho normal?

Anônimo disse...

Envie seu projeto pra volks cara ficou d+ quem sabe eles podem fabricar ela e te dar uma graninha,enfim ficou mto massa eu acho q deve enviar pra fabrica ta de parabens!

Anônimo disse...

Meu nome é Fábio. Caro Leo, vc conseguiu transformar o sonho de muitos apaixonados por pick-ups cabine dupla, leves e de baixo consumo, nesta blz da saveiro 4portas. Torço muito para que se torne realidade! Não gosto dos carros da Fiat, mas achei uma excelente ideia a pick-up strada cabine dupla, mas por ser da fiat, ainda não comprei uma. Já andei numa strada, mas só tive a certeza de que a Fiat não faz carros com o mesmo capricho que a Volks. E convenhamos, ter uma pick-upinha dessas seria perfeito. Vai vendo: Um carro pra 4 pesoas, com motor econômico, com um bagageiro multi-uso e bonita. Mais uma vez, perfeito!

Anônimo disse...

gostei bonito.

Anônimo disse...

cleber::: show de bola.

Anônimo disse...

Oi . essa saveiro vai chegar quando ? Em Salvador , e Feira de santana- BA ? e o valor ? sabe me informa Leandro ? abraços.

thiago disse...

qual o nome dessa cor laranja da save
iro

Unknown disse...

Tenho uma pick-up cabine dupla da Fiat, mas não quero a de três portas da Fiat e adorei em ter mais uma opção de cabine dupla Vw que e o laçamento da saveiro de cabine dupla,principalmente das cores.

Unknown disse...

mui linda essa versão. já é meu sonho de consumo.

👍 disse...

Muito linda amei show de bola