domingo, 12 de junho de 2011

Volkswagen Gol G4 Vivo

Antes de tudo, eu sei que o Gol G4 será substituído em breve por um compacto. Pelo o que parece teremos no final deste ano o Polo Vivo (que em minha opinião é terrível quando se trata em design), e não o Polo da nova geração vendido na Europa, infelizmente. Em comparação com os demais concorrentes de sua categoria, o Volkswagen Polo já está defasado, tanto em design, como em motorização, acabamento, etc etc etc. E o Gol G4 é assim como o hatch compacto.

Portanto, pensando nisso, resolvi dar um "tapa" no visual do hatch mais vendido do Brasil da quarta geração. Nele, se inspirei no Polo Vivo, ou seja, com aquela grade dianteira horrível e os faróis com máscara negra. Mas nem tudo veio deste modelo citado anteriormente, a tomada de ar inferior, por exemplo, é do Gol G5 atual, o porque que eu "reutilizei" deste automóvel? Simples, pelo motivo de que o G5 ganhará uma reestilização no final deste ano.

Na traseira não houve nenhuma mudança significativa, apenas lanternas com uma espécie de adesivo interno simulando um cromado e máscara negra nestas. No interior nenhuma mudança. Observação: As fotos de base usadas para estas projeções foram do site CarPoint News.



O que você achou?

0 comentários: