sábado, 7 de agosto de 2010

ESPECIAL - Novo Fiat Palio

Enfim, depois de vários meses de atraso, peço desculpa a todos vocês leitores que elejeram o Novo Palio como uma projeção especial para o blog. Com mais de uma semana produzindo para vocês amigos (a) leitores do blog LAD aqui está o NOVO FIAT PALIO.

Com base de flagras e informações produzi as projeções abaixo.O novo Palio será lançado em 2011 como modelo 2012 nas opções de 2 e 4 portas. Por enquanto, os protótipos em testes foram montados de forma artesanal, mas, em breve sairá uma leva de modelos montados com suas peça defintivas. O hatch usará a nova plataforma que o Uno, mas, com maior entre-eixos e maiores dimensões. O Palio terá um linha de cintura alta, sendo que as laterais serão lisas contando somente com um detalhe redondo próximos aos vidros das portas que se estendem por toda a lateral e acabam nas lanternas traseiras. As maçanetas serão parecidas com as do Palio atual.


O desenho dos vidros das portas lembram um pouco as do Punto. Mas, o que chama a atenção é  o desenho da porta traseira que tem um corte muito alto, ficando quase junto ao teto. O modelo deverá ter um bom espaço para a cabeça dos ocupantes do banco traseiro,  já que sua carroceria não afunila na altura do teto. Como no Uno a porta traseira terá uma janela espia.

Na dianteira o Palio terá uma frente bicuda com faróis parecidos com os do Punto. Já a refrigeração ficará  a cargo da enorme abertura localizada entre os faróis de neblina. Assim como no Uno, o modelo não terá uma grade convencional, tendo somente um grande vinco parecido com um cromado com o símbolo da marca no centro em destaque.
Já a traseira do Palio terá um desenho ousado, as lanternas lembram as do Volvo C30. Entretanto, a traseira do hatch terá contornos mais redondos e as lanternas estão mais verticalizadas. As lanternas começam finas na parte superior, sendo que na parte inferior elas ficam maiores ganhando um contorno redondo.

Já os motores, com exceção do propulsor 1.4 Fire EVO Tetrafuel que será usado somente no sedã, Palio e Siena terão as opções 1.0 Fire EVO, 1.4 Fire EVO, 1.6 16V E.torQ e o 1.8 16V E.torQ.

Estas são as informações que usei de base, onde foi retiradas do site/blog: AutosSegredos.
Espero que gostem, deixe seus comentários, e logo embreve, teremos neste mesmo blog, a versão sedã do Palio, o Siena.


E de bônus criei em especial a versão Sporting para a projeção, ela seria uma substituta da atual 1.8R, ela usaria o propulsor E.torQ 1.8 de 16V com alguns cv extras.

7 comentários:

Yuri Queiroz disse...

Muito show teu palio cara, ta melhorando bastante tuas projeções, continue assim, parabéns

Anônimo disse...

Muitu bom msm esse..
olha la no projecoes de carros pq ele copiaou o a sua montagen

Anônimo disse...

Muito Bom mesmo, ficou muito legal, parabéns, e vc aceita uma parceria de divulgação entre nossos blogs?

Bruno Mca
http://brunohcarros.blogspot.com

Victor De Facci disse...

Nossa o Palio sporting ta mto lindo,mto bem feito o palio.

Anônimo disse...

Frente de Punto e traseira de Sandero, é isso.

Anônimo disse...

E laterias de I30..hehe! Mas tá bem loko!

Anônimo disse...

seria muito bom deixar o egoismo de lado e posta fotos sem seu nome majestade