domingo, 20 de junho de 2010

Novo Smart Forfour

Vendo as imagens do smart forfour, pensei como seria uma versão quatro portas do fortwo. Mais não seria legal ter como nome smart fortwo 4 Portas. Por isso criei um novo forfour, seria praticalmente um fortwo com quatro portas. O ''novo smart forfour'' seria não tão apertados como os outros mini-carros, então, comparando com o 500 da Fiat, os espaços para as pernas seria 20 cm a mais que o da marca italiana, e como todos os mini-carros, teria quatro lugares. O preço dele seria em torno de 2 mil reais a mais que o normal, ou seja, em torno de R$60.200,00. E tambem na onda dos smarts, fiz duas versão extras, uma voltada para o trabalho, o smart forwork (work=trabalho) e uma versão elétrica, nomeada de Electric. Comente abaixo, obrigado!

5 comentários:

Edson Rosa Brise disse...

Ficou lindo o Smart FORTWO na versão 4 portas, seria este realmente o Forfour e não o real...Enfim este seria segundo carro mais bonito da Smart, só perdendo para o conceito FORMORE!

Leonardo Figueira disse...

O nome poderia ser Fortwo+2 pq o ForFour eh outro tipo de carro, diferente do Fortwo

Anônimo disse...

I would like to exchange links with your site leoandradedesign.blogspot.com
Is this possible?

Anônimo disse...

amei mesmo, ito im tem a ver com os segmentos da smart, paraben e que se concretize o projecto pfvr para eu ter um.

Anônimo disse...

Concordo com o Leonardo, Fortwo+2 faria certamente mais sentido, porque o Forfour apresenta a unica linha smart de 4 portas e iria fazer grande desvio do ultimo modelo. Já há mais novidades deste modelo?