terça-feira, 1 de junho de 2010

Nova Chevrolet Montana

Com vários flagras da Nova Chevrolet Montana (picape que será derivada do hatchback Agile) já deu para perceber um pouco sobre a nova picape pequena da Chevrolet. Baseada na projeção que o amigo João Kleber fez para o site Autos Segredos, preparei a vocês uma projeção da Nova Montana que virá em setembro e matará a Montana. A nova picape será produzida na planta de São Caetano do Sul (SP) e a linha de montagem já é preparada para sua chegada, sendo que algumas unidades pilotos já passam para sua adequação.
A picape do Agile deverá ser comercializada em três versões, sendo uma normal, uma aventureira e outra esportiva e todas serão equipadas com o propulsor 1.4 EconoFlex. Para se diferenciar do hatch a picape terá algumas mudanças na sua dianteira. Começando pelo para-choque que será diferente ganhando linhas mais incorpadas e com uma maior abertura para entrada de ar para resfriar o radiador. Os faróis de neblina serão os mesmo, entretanto, com uma moldura diferente e de maior tamanho.


Na lateral o step side será mantido no mesmo formato da Montana, porém, um pouco maior e  ficará disposto um pouco mais para trás. O modelo não terá cabine estendida e o vidro vigia será mais reto do que o da Montana, sendo que a parte que vai de encontro a porta será levemente arredondada, mesmo assim o seu formato ainda lembra o da Montana. Já a porta é a mesma do Agile.
Na traseira a lanterna avança na lateral, quase no mesmo formato, só que menor e mais quadrada. Já a tampa a lanterna fará um recorte, em zigzag. O modelo terá um porte menor do que a Montana, ficando mais curta, sendo que a caçamba é mais rasa, porém, com a largura do Agile.





Dentro de alguns dias você tambem poderá visualizar está mesma projeção no site CarPoint News

Fonte: Autos Segredos

2 comentários:

cRiPpLe_rOoStEr a.k.a. Kamikaze disse...

se couber uma moto como a minha honda xlx350r '88 seria uma boa opção...

Leonardo Laipelt disse...

Ficou Muito bom, mas o Agile ainda continua não sendo um dos meus carros favoritos heeh