This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

domingo, 29 de maio de 2011

Toyota Hilux SW4 2012

A picape média e o utilitário esportivo favoritos dos brasileiros mais favorecidos se preparam para mais uma reestilização, desta vez mais significativa e perceptível. As mudanças não acontecerão apenas na versão fabricada na Argentina, mas em seus similares por todo o mundo como o indiano Fortuner. Imagens que vazaram permitiram ao designer Leonardo Andrade fazer a projeção da SW4 acima.

Grade mais imponente, faróis mais finos e novo para-choque são as principais novidades da dianteira, enquanto a lateral e a traseira também serão revistos com direito a novos estribos. Apesar disso, o interior ficará limitado a novos grafismos nos instrumentos e novos materiais de acabamento – esperamos que melhorem muito os pobres plásticos do interior.

Na mecânica, continuam as diversas opções de motores. O SW4 não deverá sofrer alterações mecânicas, mantendo os blocos 3.0 turbodiesel e 4.0 V6 a gasolina. Já a picape Hilux, além do motor 3.0, continuará contando com a força do 2.5 turbodiesel. Mas o destaque da linha 2012 será o bloco 2.7 16v, que se tornará flex, podendo também beber etanol, e com isso seus ayuais 158cv poderão aumentar. Hoje a Chevrolet S10 é a única picape média que pode ser abastecida com o combustível vegetal.

A previsão inicial era para que a linha 2012 da Hilux e da SW4 chegassem ao mercado brasileiro em outubro, no entanto essa previsão é de antes do dia 11 de março, quando parte do Japão foi devastada por tremores de terra. Nesta semana a Toyota anunciou a paralização dá planta responsável pelos modelos, na cidade argentina de Zárate, em dois dias de junho. Portanto, não estranhe se eles só aparecerem por aqui no início de 2012.

Vocês podem ver também esta projeção no site Autos Segredos.


sábado, 21 de maio de 2011

iG Carros - Ford Ka 2012

O modelo de entrada da marca americana atualmente no Brasil é o Ka, como todos já sabem. Mas o hatch pequeno da Ford ganhará sua primeira reestilização nesta "nova geração" - o Ford Ka chegará ao nosso país com facelift no segundo semestre - o modelo ganhará a atual identidade da Ford. Eu mesmo que projetei as imagens que você vê nesta postagem e aqui no iG Carros de acordo com fontes, achei uma verdadeira "gambiarra", assim como ocorreu com o Fiesta Rocam atual.

O futuro Ka reestilizado mescla elementos de vários carros. A dianteira por exemplo, tem o bocão do Focus III, na traseira terá lanternas com lentes "tuning", igual no Fiesta Rocam Sedã. Mais informações sobre este modelo você pode conferir no iG Carros, CLIQUE AQUI .

VOTEM NA ENQUETE AO LADO, obrigado.


domingo, 15 de maio de 2011

IMPRESSÕES RÁPIDAS - Volkswagen SpaceFox Sportline 1.6 manual


Apesar de não ser uma novidade tão grandiosa no mercado, estamos publicando aqui no Leo Andrade Design as Impressões Rápidas da Nova SpaceFox, onde esta ida a concessionária para as impressões da perua, cujo a Volkswagen nomeia de SportWagon foi realizada a alguns meses. O automóvel compacto familiar recebeu modificações necessárias no visual e no interior. A Volkswagen SpaceFox chegou no ano passado no mercado brasileiro com a identidade de estilo da marca alemã, presente em praticamente quase todos seus modelos atuais. 

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Chery Cielo Sportive

Com quase dois anos em comercialização no Brasil, a Chery, a maior marca chinesa na China e também aqui no Brasil tem um hatch compacto que é muito bonito, ou senão, particularmente o mais bonito da categoria. Sim, é o Cielo. O carro com nome de nadador da marca chinesa tem vários requisitos que agradam o consumidor brasileiro, como o belo design, conforto com os itens de série, etc.

O Chery Cielo, assim como todos os chineses hoje em nosso país tem somente uma versão de acabamento, que vem bem completa inclusive. Lembrando do Punto Sporting, resolvi criar uma versão esportiva para o hatch chinês. Como vocês vêem nas imagens abaixo da frente, traseira e interior, o modelo conta com diferenciais visuais e mecânicos.

Na projeção, aprimorei no Cielo que nesta versão nomeei de Sportive sais laterais, rodas de liga-leve aro 16, novo pára-choque dianteiro, faróis com máscara negra, capa dos pistões do freio em vermelho, borda nas caixas de rodas, duas saídas de escapamento duplas, lanternas com máscara negra, entre outros. No interior, deixei ao gosto brasileiro, ou seja, em cor escura – o Chery Cielo Sportive viria com bancos em couro, painel com textura emborrachada, costura dos bancos e manopla do câmbio em vermelho, novo grafismo do painel de instrumentos, entre outros.

O motor seria substituído pelo do crossover Tiggo, de 2,0 litros com 135 cavalos de potência. O preço deveria ficar em torno dos R$ 48.910,00.