This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Chevrolet Malibu 2012 - Projeção x Imagens reais

No dia 4 de Fevereiro deste ano, publiquei aqui no Leo Andrade Design uma projeção na qual revelava a nova geração do Malibu, o sedã grande da Chevrolet que hoje não tem um design tão harmonioso teve suas fotos reveladas oficialmente há alguns dias atrás.

A projeção do Malibu 2012 feita e publicada aqui por mim gerou um sucesso muito bom aqui em nosso país, saiu em diversos sites de extrema importância, como: Autos Segredos, Novidades Automotivas, Carplace, Motorpasion, iG Carros, Blogauto, Carros & Segredos, entre outros, além de alguns internacionais.

Vamos comparar a projeção com as fotos oficias do Chevrolet Malibu 2012, uma espécie de jogo dos erros.


sábado, 23 de abril de 2011

Kia Venga 2012

Praticamente quase todos os modelos da montadora coreana Kia estão recebendo o novo padrão visual desenhado pelo designer Peter Schreyer - porém, o monovolume Venga (que já era para estar a venda aqui no Brasil) está ficando para trás. Sendo assim, projetei a imagem abaixo do face-lift do Venga para a linha 2012. Nele, me inspirei no Rio, com faróis espichados em LED's e a tomada de ar inferior lembrando um bocão. A traseira permaneceria a mesma, pois se trata de uma reestilização para deixar o carro familiar com a cara dos outros Kia's, reduzindo os custos. As rodas vem do "carro design" Soul 2012. Espero que gostem.


NOVO LAYOUT - Leo Andrade Design agora em versão 2.0

No primeiro ano do blog, mudei completamente o layout - porém, o mesmo estava dando problemas técnicos. E se vocês perceberem, o "tema" do L.A.D foi totalmente reformulado, agora na versão chamada 2.0. Como é a Versão 2.0? Esta nova geração do Leo Andrade Design conta agora com um layout mais rápido, ágio e bonito, sem deixar a ergonomia e o estilo de lado.

A versão dois ponto zero conta com novos recursos, como o "O que você achou?" com três opções: engraçado, interessante e legal. Quando der uma passada por aqui, deixe sua marcação nesta função, será muito importante para nós. Os comentários continuam com a opção de Anônimos, mas por favor, comente pelomenos com o seu nome, se identificando. LEO ANDRADE DESIGN 2.0, melhor visualizado nos navegadores: Explorer 8/9, Firefox ou Chrome. Obrigado a todos, feliz páscoa.


.

domingo, 17 de abril de 2011

Ford Fiesta Rocam 2013 - Reestilização

Desde que foi lançado em 2010, o Ford Fiesta na geração "Rocam" é para mim uma decepção em design. A Ford, dizemos, capotou, no design do Fiesta, onde a frente lembra um alienígena. Porém, este design poderia mudar pelomenos no final do ano que vem chegando ao mercado brasileiro como linha 2013. Portanto, projetei uma nova reestilização para o Ford Fiesta Rocam 2013.

sábado, 16 de abril de 2011

IMPRESSÕES RÁPIDAS – Volkswagen Jetta Comfortline 2.0 Tiptronic


Recém lançado no mercado brasileiro, o Volkswagen Jetta veio para completar a extensa gama dos sedãs médios por aqui, uma categoria bastante recheada de modelos no Brasil e substituir de uma vez só o Bora e o Jetta antigo. E, portanto, fomos “avaliar” o modelo na concessionária da nossa cidade (Orlândia, JC Barroso).

quinta-feira, 7 de abril de 2011

iG Carros - Chevrolet Cobalt (GSV)

Depois de um longo período de marasmo, a General Motors prepara uma avalanche de lançamentos no Brasil. Segundo disse o presidente da montadora na América do Sul, Jaime Ardila, “iremos renovar completamente a linha até 2012”. Uma meta ambiciosa, mas que mostrará os primeiros resultados este ano.

Ao menos três modelos são esperados ainda em 2011. O primeiro deles é o Cruze que terá versões hatch e sedã lançadas até setembro. Ele substitui o Vectra que pode continuar sendo produzido apenas por alguns meses.

O outro é o Cobalt, anteriormente conhecido como projeto GSV (Global Small Vehicle). Trata-se de um sedã compacto no estilo do Logan, da Renault. Ou seja, apesar disso terá bastante espaço interno para suceder ao mesmo tempo o Corsa Sedan e o Astra Sedan.

As linhas do Cobalt não serão tão elegantes já que o objetivo da Chevrolet foi criar um carro espaçoso para acomodar as famílias da emergente classe C. A frente segue o visual do Agile, mas não se trata de uma versão já que o Cobalt usa a plataforma do Opel Corsa D – o hatch usa a do antigo Corsa B, o nosso Classic. Um sinal que o sedã terá um projeto simples é o tipo de maçaneta usado, que abre para cima, um dispositivo mais barato que a própria maçaneta do Agile.

[MAIS INFORMAÇÕES EM: http://carros.ig.com.br/segredos/]

Chevrolet Cobalt (GSV) - Dianteira - iG Carros