This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Os melhores momentos de 2O1O!

Enfim, estamos a um dia para o ano de 2011! E espero que todos vocês, leitores que acessam o Leo Andrade Design, diariamente ou semanalmente, alcancem todos seus objetivos e sonhos, sendo que a saúde, paz e felicidade estejam sempre ai, com vocês. Agradeço sinceramente, todos os comentários e visitas – muito obrigado mesmo. E em fevereiro deste ano, o LAD irá completar um ano de vida, e graças a vocês, o nosso blog é conhecido entre os brasileiros e até mesmo os visitantes internacionais. Continuem visitando o blog e que mais seguidores, comentários, e principalmente, projeções, venha a mais no ano de 2011.

FELIZ ANO NOVO, FELIZ 2O11!

Abaixo você confere algumas das projeções que mais foram vistas neste ano de 2O1O, muito obrigado a todos vocês. :D

 Nova Toyota Hilux 2012

Volkswagen Gol Rallye

Novo Fiat Punto 2012

Chevrolet Agile Crossport
 

domingo, 26 de dezembro de 2010

Nova Toyota Hilux 2012

O mercado de picapes média aqui em nosso país está ficando cada vez, mas aquecido, a chegada da belíssima Volkswagen Amarok com um dos design mais bonito dessa categoria aqui no Brasil, deixou as concorrentes apavoradas, sendo que o maior erro da marca alemã foi trazer a picape com preço alto e não dispor a opção de câmbio automático.

Porém, não vimos falar da Amarok, mas sim da Toyota Hilux - a picape média mais vendida do Brasil vende muito, pois tem uma grande demanda de versões em sua gama no mercado brasileiro. Sem falar que quando veio para o nosso país, o modelo não recebe mudanças profundas desde que chegou por aqui, por tanto, promovi uma “reestilização virtual” para a Hilux. 

Coloquei uma nova frente para a picape, onde mantém somente a grade no pára-choque inferior, os faróis ficaram mais harmoniosos com uma junção com a grade dianteira deixou a Hilux mais bonita. Na lateral, coloquei novas maçanetas e retrovisores – novas rodas foram aplicadas. Já em sua traseira, o modelo ficou ainda mais bonito com a junção da traseira para a dianteira, a tampa da caçamba recebeu o logotipo da Toyota e suas lanternas ficaram maiores e quadradas. O seu interior ficou idêntico ao da Land Cruiser européia, muito mais bonito e confortável.

O seu preço ficaria em torno de R$ 110 mil para a versão topo, a Cabine Dupla com motorização 3.0 Diesel com tração 4x4. Espero que gostem e comentem, obrigado.

Nova Toyota Hilux 2012 - Frente

sábado, 18 de dezembro de 2010

IMPRESSÕES RÁPIDAS - Novo Volkswagen Gol Rallye


    Finalmente, o Gol em sua versão aventureira Rallye está entre nós – portanto fomos até a concessionária da minha cidade, JC Barroso, para fazer as Impressões Rápidas do hatch pequeno aventureiro, mas infelizmente a cor disponível para venda era somente a preta, porém as fotos não ficaram tão boas. De cara, o Volkswagen Gol Rallye passa a impressão de ser até mais robusto do que a versão “normal” do modelo, Power ou Trend.


     A relação custo x benefício do Gol Rallye não é tão boa, de série, o automóvel vem somente com rodas de liga leve, trio elétrico, banco do motorista com regulagem de altura, volante com regulagem de altura e profundidade, direção hidráulica, faróis de neblina, faróis e lanternas escurecidos, sensor de estacionamento traseiro, entre outros. Um grande erro da VW foi de não oferecer de série o ar-condicionado, somente opcional. 


domingo, 5 de dezembro de 2010

Novo smart fortwo Coupé

Sim, está versão Coupé do fortwo já existe (veja aqui). Mas nesta versão não o considero um verdadeiro coupé, sem o parabrisa traseiro um pouco mais inclinado, talstals... Então, projetei as imagens abaixo de um verdadeiro ''coupé'', sabemos que os verdadeiros coupés tem o parabrisa inclinado, duas portas, mas um carro compacto como o fortwo não é possível ter as mesmas características. Nesta nova versão podemos ver que inclinei o parabrisa e alonguei os entreeixos, onde iria proporcionar o mesmo conforto para o motorista e passageiro que se obtém no modelo de produção normal. As alterações mais profundas se concentrou mais nos entreeixos e na traseira mesmo, o resto ficou como no smart fortwo de produção. Espero que gostem, obrigado. 

Novo smart fortwo Coupé - Frente

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

ANDRADES MOTORS - Tecno

 Seguindo com os modelos da marca Andrades Motors, apresento a vocês o novo hatch premium Tecno. Modelo baseado na picape pequena Estronda. O novo Tecno apresenta aparentemente o mesmo design na lateral e na dianteira aplicado na Estronda. O hatch seria um dos principais concorrentes do Volkswagen Fox, Kia Picanto e Chevrolet Agile. 

DESIGN: O novo Tecno segue a tendencia de design da marca brasileira, tais como lateral com vincos e janelas altas, faróis e lanternas agressivas, e sem falar da extensa lista dos itens de série presente em cada versão. Abaixo você confere os itens de sua versão e preço:



Volteng: Air Bags (2), freios ABS com EBD, direção hidráulica multifuncional com regulagem de altura e profundidade, vidros, travas e retrovisores elétricos, alarme, ar-condicionado, computador de bordo, pintura metálica, sensor de estacionamento traseiro, rádio CD-Player com MP3, banco do motorista com regulagem de altura, faróis de neblina, encosto de cabeças para todos os ocupantes, cintos traseiros de três pontos, banco do passageiro e traseiros rebatíveis, banco traseiro bi-partido. Preço: Câmbio Manual: R$ 32.500,00 - Câmbio Automático: R$ 33.980,00

backSPORT: Air Bags (4), freios a disco nas quatro rodas com ABS e EBD, saida de escapamento dupla, direção hidráulica multifuncional com regulagem de altura e profundidade, vidros, travas e retrovisores elétricos, alarme, ar-condicionado, computador de bordo, pintura metálica, sensor de estacionamento dianteiro e traseiro, rádio CD-Player com MP3 e Bluetooth, vidros escuros (opcional), bancos em couro, banco do motorista com regulagem de altura, faróis de neblina, faróis com mascara negra, mini-saias laterais, aerofólio, rodas de liga-leve de 16" em preto fosco, maçanetas cromadas, encosto de cabeças para todos os ocupantes, cintos traseiros de três pontos, banco traseiro bi-partido. Preço: Câmbio Manual: R$ 45.590,00

DESCRIÇÃO DAS VERSÕES
Volteng: A versão de entrada do Tecno já vem bastante completa de fábrica, como você pode verificar acima. O modelo tem um bom acabamento interno, sem rebarbas e encaixes perfeitos. Em comparação aos concorrentes, o Tecno oferece uma extensa lista de itens de série, bom acabamento, design, espaço interno, motor, além de um ótima tecnologia.

Novo Renault Clio Sedan

A primeira geração do Clio aqui no Brasil contava com uma versão além do hatch, a carroceria sedan. Passou a próxima geração e o modelo continuava com esta carroceria. Mas depois de reestilizações o Clio perdeu o sedan e ficou somente com a versão hatch. Vendo isto, a Renault lançou o Symbol, um sedan com o mesmo porte do Clio Sedan antigo mas com visual diferente.

Em outros países, já existe a geração mais avançada do Clio, muito mais moderna doque a que temos aqui em nosso país. Pensando nisto, porque não criar a versão sedan do modelo mais avançado que nós não temos? Abaixo você confere a imagem do modelo. Obrigado, espero que gostem.

Renault Clio Sedan 2011

Novo Fiat Punto 2012

A Fiat já está planejando a primeira reestilização mais profunda, no Punto - que enclusive já está sendo testado. Sabemos que esta reestilização o hatchback terá o visual implantado no Punto Evo Europeu, mas eu não "curto" muito o visual daquele modelo, então, criei a minha própria reestilização.

Nela, me inspirei no novo médio Bravo, com faróis arredondados e pontudos, uma grade falsa que invade o capô, que enclusive recebeu novos vincos, semelhantes ao da Idea. O para-choque agora conta com a nova entrada de ar, o "bocão" Fiat, os faróis de neblinas receberam um novo design. Na lateral, mudanças se encontraram nas novas maçanetas, que agora tem dupla abertura, ante somente uma da geração atual, e também os retrovisores ganharam repetidores de setas.


Seu interior recebeu o apóia braço encontrado no Bravo, também foi aplicado no novo Punto um sistema de som com tela sensível ao toque, sendo que este elemento também veio do irmão maior. Na traseira, as lanternas ganhou novo interior, sendo que recebeu Led's, o suporte de placa. Espero que gostem.

Fiat Punto 2012 - Frente