This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

domingo, 20 de junho de 2010

Novo Smart Forfour

Vendo as imagens do smart forfour, pensei como seria uma versão quatro portas do fortwo. Mais não seria legal ter como nome smart fortwo 4 Portas. Por isso criei um novo forfour, seria praticalmente um fortwo com quatro portas. O ''novo smart forfour'' seria não tão apertados como os outros mini-carros, então, comparando com o 500 da Fiat, os espaços para as pernas seria 20 cm a mais que o da marca italiana, e como todos os mini-carros, teria quatro lugares. O preço dele seria em torno de 2 mil reais a mais que o normal, ou seja, em torno de R$60.200,00. E tambem na onda dos smarts, fiz duas versão extras, uma voltada para o trabalho, o smart forwork (work=trabalho) e uma versão elétrica, nomeada de Electric. Comente abaixo, obrigado!

quarta-feira, 16 de junho de 2010

OS CONVERSÍVEIS

Os blog's Leo Andrade Design & Calango Design juntamente com uma parceria, criaram vários carros em sua versão conversível, quem 'caiu' nessa foi os seguintes carros: Volkswagen Gol, Chevrolet Agile, Fiat Uno e o Novo Volkswagen Jetta. Então para vocês leitores que gostam de carros, preparamos a vocês estes carros com os nomes de Volkswagen Voyage CC & Jetta Cabriolet e os Fiat UnoC & Chevrolet Agile Conversível. O Volkswagem Voyage CC foi com base do mesmo com o teto aberto e fechado, que vocês pode conferir nas imagens desta mesma postagem. Na vez do Jetta foi na base dele mesmo, com teto feito com um material semelhante ao tecido. No Fiat Uno foi usado o mesmo tipo de teto do Jetta. No Agile, a inspiração veio do Kadett Conversíveis. Obrigado pela visita, e deixe o seu comentário sobre oque achou dos CONVERSÍVEIS!

Volkswagen Voyage CC

sábado, 12 de junho de 2010

REVISTA CAR AND DRIVER - Edição 30

Para você que não foi até as bancas para adquirir a sua revista Car and Driver Edição 30, coloco aqui no blog os principais destaques da revista. O principal tema foi '' A SEGUNDA ONDA DOS COREANOS. AGORA É GUERRA! ''


 Capa do blog Garagem do João

''TESTES:
Trabalho forçado: Uno, Gol, Fiesta, Logan e Classic, as novidades 1.0, sofreram um bocado nas nossas mãos
Briga Familiar: Uno x Palio x Mille, os três irmãos na mesma faixa de preço testados e comparados
Musculatura Americana: Um pega de cachorro grande: Chevrolet Camaro SS Lingenfelter x Ford Mustang Roush
Animais 4x4: Desafio de montanha: quem vai mais longe - o Jeep Wrangler Concept ou Seymor, o anso?
IMPRESSOES: 
Alumínio a peso de ouro: Uma volta com o novo Audi A8
Motos de 4 rodas: Surpreenda-se com o KTM X-Bow
SEGREDO: 
A nova S10: Ela chega em 2011
TESTE DA BIA: 
Nossa piloto acelera o smart Brabus.''

Nas projeções da revista, você pode conferir o Novo Azera e a Nova S10 feita pelo amigo João Kleber! E na página 34 você confere os principais modelos que entraram e sairam do Brasil, quem chega é o Chery Cielo, o Dodge Journey e a Volkswagen Space Fox, Space Fox ? Isso mesmo, a Space Fox foi uma projeção feita por mim, Leonardo Andrade, foi a única contribuição da revista feita por mim, pena que ela está pequena e sem identificação do criador. Mais isso para mim já foi um grande passo nas projeções, e com isso fiquei surpreso e muito feliz, e logo abaixo você confere a projeção.

terça-feira, 8 de junho de 2010

FIAT STRADA X4 (atualizada)

Ano passado, a Fiat lançou de sua picape pequena uma versão cabine dupla, que pode carregar tanto as suas bagagens como seus filhos, o banco traseiro é parcialmente apertado (já experimentei sentar no banco), então por conta de carregar somente crianças (ou adultos muito bem apertados) criei uma versão maior para a Strada Cabine Dupla, o espaço traseiro seria maior e a caçamba seria do mesmo tamanho da versão CD. Nomeei esta nova versão para a Strada de X4, ela é uma versão quatro portas da picape, e tem espaço maior para os ocupantes do banco traseiro que poderia levar pessoas de até 14 anos e continuaria com seus 4 lugares. Esta versão seria disponível somente para a Adventure Locker.

domingo, 6 de junho de 2010

Fiat Strada X4

Ano passado, a Fiat lançou de sua picape pequena uma versão cabine dupla, que pode carregar tanto as suas bagagens como seus filhos, o banco traseiro é parcialmente apertado (já experimentei sentar no banco), então por conta de carregar somente crianças (ou adultos bem apertados) criei uma versão maior para a Strada Cabine Dupla, o espaço traseiro seria maior e a caçamba seria do mesmo tamanho da versão CD. Nomeei esta nova versão para a Strada de X4, ela é uma versão quatro portas da picape, e tem espaço maior para os ocupantes do banco traseiro que poderia levar pessoas até 14 anos, continuaria com seus 4 lugares, só que mais conchegantes e a porta seria pequena como do Mini Clubman. Esta versão seria disponível somente para a Adventure Locker. O preço seria em torno de R$51.250,00 e seria vendida com os mesmo equipamentos de série e opcionais da Cabine Dupla. Espero que gostem, e deixe seus comentários!

terça-feira, 1 de junho de 2010

Nova Chevrolet Montana

Com vários flagras da Nova Chevrolet Montana (picape que será derivada do hatchback Agile) já deu para perceber um pouco sobre a nova picape pequena da Chevrolet. Baseada na projeção que o amigo João Kleber fez para o site Autos Segredos, preparei a vocês uma projeção da Nova Montana que virá em setembro e matará a Montana. A nova picape será produzida na planta de São Caetano do Sul (SP) e a linha de montagem já é preparada para sua chegada, sendo que algumas unidades pilotos já passam para sua adequação.
A picape do Agile deverá ser comercializada em três versões, sendo uma normal, uma aventureira e outra esportiva e todas serão equipadas com o propulsor 1.4 EconoFlex. Para se diferenciar do hatch a picape terá algumas mudanças na sua dianteira. Começando pelo para-choque que será diferente ganhando linhas mais incorpadas e com uma maior abertura para entrada de ar para resfriar o radiador. Os faróis de neblina serão os mesmo, entretanto, com uma moldura diferente e de maior tamanho.