This is default featured slide 1 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 2 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 3 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 4 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

This is default featured slide 5 title

Go to Blogger edit html and find these sentences.Now replace these sentences with your own descriptions.

domingo, 25 de abril de 2010

Enquete encerrada!

Você escolheu, e vamos ver daqui a alguns dias a projeção do FIAT PALIO que obteve 57% dos votos, provavelmente será lançado no ano de 2O12, de sua sugestão de como gostaria de ser o Projeto 326, do novo Palio que concerteza será divulgado intensamente como o novo Fiat Uno. Pessoal, uma dica, o meu Palio será baseado no Bravo, só que concerteza, menor. Obrigado por votar, deixe sua sugestão.

terça-feira, 20 de abril de 2010

Volkswagen New Passat Hatch

História do Passat

  • Como tudo começou 


    No fim dos anos 60, a VW adquiriu a NSU (Neckarsulm Strickmaschinen Union), fábrica também alemã. Com a compra desta montadora, a VW assumiu um projeto que a NSU possuía para substituir seu moderno modelo Ro 80, criando o K70, sedã de tração e motor dianteiro refrigerado à água, algo ainda inédito para a VW.

    Baseado no K70, a Audi, já incorporada ao grupo VW, projetou um carro médio, 3 volumes, de linhas mais harmoniosas que o modelo que o originou. Este era o Audi 80. A VW entregou a Giorgio Giugiaro, um dos mais conhecidos designers de automóveis do mundo, a missão de modificar o desenho do Audi 80 para que a própria VW produzisse um modelo feito sob a mesma plataforma. Giugiaro modificou a parte traseira da carroceria, criando um fastback.

    E assim surgiu o Passat. O nome, assim como Bora, Scirocco e Santana, é de um vento que sopra na Europa (neste caso, de leste para oeste), dando idéia de velocidade.

    Em 1973 o Passat chegava ao mercado alemão, iniciando sua história de sucesso.

    • O Passat no Brasil

    Em junho de 1974, apenas um ano após o lançamento na Alemanha, o Passat chegava ao Brasil. Inicialmente foi oferecido apenas com duas portas, nas versões básica, L (Luxo) e LS (Luxo Super). Refrigerado a água, tração dianteira, estrutura monobloco (que até então só existia na Kombi), o Passat ia de encontro a todas as características básicas dos VW brasileiros até então. O circuito de freios, por exemplo, atuava em sistema duplo diagonal. Caso um dos sistemas falhasse, uma roda de cada eixo (em lados opostos) ainda se manteria funcionando, evitando a perda dos freios do mesmo eixo. O motor 1.5, única opção, proporcionava 65 cv de potência.

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Novo Chevrolet Agile Cupê

Postei este Agile para o blog não ficar muito tempo sem projeção, hoje fiz a pequena projeção do carro, com a versão de duas portas que dei o seu nome de Cupê, esta versão seria uma ainda mais concorrente do Volkswagen Fox em sua versão de 2 Portas. Tambem dei um pequeno face-lift na grade dianteira, diminuí a segunda grade, que eu acho muito grande.

Escolha qual projeção quer aqui no Leo Andrade Design

É isso mesmo leitores, agora você é quem decide qual a próxima projeção será aqui no Leo Andrade Design, conto com seu voto, vote quantas vezes quiser. Obrigado!

ATENÇÃO: Desculpe-me por ficar sem postar a oito dias, foi o motivo de uma projeção da Space Fox e Space Fox Cross que fiz com orgulho para a revista Car And Driver Brasil, que em breve, estará no site da revista.
OBS: A minha parceria e do Gabriel do Montoro Design está encerrada por motivos pessoais.

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Parceira entre blogs mostra projeções do novo Volkswagen Space Fox

Leo Andrade Design e o Montouro Design fizemos uma 'Super Hiper Mega' parceria de projeções :D Agente criou uma projeção de como será o novo Volkswagen Space Fox, que concerteza, super certeza, ele virá com o design do novo Fox. Queria agradecer ao Gabriel, do blog parceiro, que fez o trabalho mais pesado da parceria. Mais então, chega de falar, vamos ver o resultado dessa parceria entre Blogs.

 
Resolvemos criar uma versão Cross para o carro. Que possívelmente brigaria com o Fiat Palio Adventure





Volkswagen Cross Fox Pick-Up Cabine Dupla

vNa postagem anterior, fiz uma pequena brincadeira com o lindo Cross Fox da marca Volkswagen (obvil) o Cross Fox Pick-Up. E recebí um comentário do nosso amigo leitor Daniel que acompanha o meu blog. No comentário ele descreveu: ''Ficou estranho o entreeixos mto curto e o balanço traseiro longo demais, parece que a carroceria foi pendurada de qualquer jeito... a propósito: agora que aguçou a minha curiosidade, tenta fazer uma versão de cabine dupla...''. E atendi o seu pedido, tentei fazer um Volkswagen Cross Fox Pick-Up Cabine Dupla, como na 'pequena' Fiat Strada CD. Espero que gostem.

OBS: Se você achar estranho na roda traseira um circulo preenchido preto, fique tranquilo, é a roda do lado esquerdo.

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Volkswagen Cross Fox Pick-Up

Fiz está projeção a pedido do Tiago da comunidade Quatro Rodas do Orkut. Ele pediu a nós internautas da comunidade uma projeção de como seria um Fox Pick-Up. Como ninguem atendeu o pedido do menino, resolví atender o seu pedido. Fiz ela na base do Cross Fox (como o nome já diz). Espero que gostem. Se poder, deixe seu comentário. Valeu. 

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Leo Andrade Design no blog Irmão do Décio

Não sei se vocês leitores do meu blog (LAD) já viu os meus desenhos a lápis de carros. Pois é, participei do "Artistas de Plantão" que é postado no blog do http://irmaododecio.blogspot.com/ acesse o blog do Designer Eduardo Oliveira que é famoso por onde passa as suas projeções. Eu enviei para o Eduardo um desenho de um Hatch, o Skibon 1.6/2.0, e se este carro fosse real, seria um concorrente do Ford Focus. Para você que quiser visualizar a postagem no blog do IDD, acesse este link: http://irmaododecio.blogspot.com/2010/04/artistas-de-plantao-abril2010.html
Se você quiser que eu desenhe mais algum carro, envie seu comentário. Obrigado.